Já fui pega passando pesca e zeraram meu bloco de prova todo :( chorei tanto kkk
Mas eu só tirava nota boa e mesmo com o zero lá no meio consegui recuperar tudo kkkk
08/04/2016 00h31
0, teve prova surpresa, eu não sabia nada e a professora me flagrou colando, me deu 0 na hora
08/04/2016 00h34
Já levei 0 na prova, pq dei cola. Meu queixo foi ao chão com a informação, neh, mas tbm conseguir me recuperar.
anônima
08/04/2016 00h37
Pior nota do EF foi 5. Chorei tanto. Sdds d ser nerd T-T
anônima
08/04/2016 11h14
No ensino fundamental minha pior nota foi 6,5 kkkkk era Cdf e foi decepçao total quando veio essa nota, foi assim q saí da 4 serie (onde a gente so tinha uma professora) pra 5 serie ( que tinha varios professores) , lembro q fiquei triste uma semana por causa disso kkkkkkkk
eles respondem
07/04/2016 20h27
Eu tirava nota vermelha no primeiro e segundo bimestre, e depois me recuperava no terceiro e quarto...sempre deu certo kkk...
08/04/2016 00h40
Eu li rápido, e pensei que vc tinha perguntado qual a primeira nota que tirei no ensino fundamental .

E sabe o que é o pior de tudo ? Eu lembro qual foi a nota da primeira prova da minha vida kkk

To com medo de mim mesmo o.O