O atencioso dá atenção, o carente exige atenção demasiadamente.
anônima
24/10/2019 21h02
Você já foi ao supermercado com fome? Então... Compramos muito mais do que de fato precisamos, tudo o que olhamos, queremos, dá vontade de abrir as embalagens e devorar ali mesmo! Além de muita coisa parecer muito mais saborosa e irresistível do que de fato é. Assim acontece com carentes. Distorcemos nossa percepção, potencializamos simples situações, nos encantamos facilmente, um "bom dia" mais carinhoso, um abraço mais apertado, um recadinho inesperado e um pouco mais de atenção, pronto! Prato cheio para o carente já se derreter inteiro... Já o atencioso sabe ser gentil, conversar na medida. Não sente a necessidade do outro, mas gosta de falar e passar tempo com o outro porque é bom. É uma relação mais leve. Nada como estar bem alimentado para com exatidão escolhermos o que realmente agrega, soma, vale a pena, sem aceitar qualquer coisa, o que vier na frente, no desespero de saciar nosso vazio existencial.
24/10/2019 20h36
O carente sufoca, pressiona, não deixa você ter o próprio espaço. Não sabe controlar a própria carência, não a administra bem (mas veja lá, não é todos, é raro, mas provavelmente existe os que sabem controlar). O atencioso respeita o seu espaço, está sempre lá quando precisa, não te sufoca e como o próprio nome diz: é atencioso.
Acredito que seja, basicamente, isso :)
anônima
24/10/2019 20h43
@Grandemestre-, não sei a diferença, mas eu gosto da sua foto de perfil. Bruce Lee é demais!
anônima
24/10/2019 20h49
O segredo é ser mais seletivo e não sair distribuindo graça por aí. Anote minha dica.
24/10/2019 22h27
O atencioso da atenção pra mulher, o carente quer receber atenção toda hora.
24/10/2019 22h25
A @Bella_01 já respondeu bem. :)
eles respondem
24/10/2019 17h24
O atencioso está presente, mas o carente, está sempre presente. Ele pára o mundo dele, se preciso for, pra estar com a outra pessoa. Nega seus gostos pela outra pessoa porque está carente, logo, não consegue se amar primeiro e coloca a outra pessoa acima dele.
24/10/2019 17h02
O carente vai vir aqui chorar pelo fato de não arrumar mulher
anônimo
24/10/2019 17h19
A dose!
Um tem o equilíbrio outro peca pelo excesso.
24/10/2019 20h47
O homem atencioso busca se dedicar à mulher em que está interessado, porém não é invasivo e sabe respeitar o espaço da pessoa que ama, sendo assim não vai ficar tentando forçar proximidade quando não tiver clima, não vai ficar reclamando que nem bebê chorão que a mulher está demorando muito para responder mensagens ou que a mulher não tem tempo para ele 24 horas ao dia e os 7 dias da semana.

Já o carente não sabe respeitar o espaço da mulher, é invasivo e fica forçando contato sem clima, fica reclamando quando suas mensagens não são respondidas na mesma hora, fica tentando controlar a vida da parceira, não suporta que ela saia sem ele, enfim, inclua vários sintomas de insegurança aqui e vai tentar manipular emocionalmente também.
24/10/2019 17h01
Gudi késtiom mai frendi
anônimo
24/10/2019 17h28
O carente está ali pra sugar a outra pessoa.
24/10/2019 20h48
So sei que nada sei
24/10/2019 22h38
Para elas o feio que quer conversar é carente.
anônimo
25/10/2019 02h12
Atencioso proporciona atenção;
Carente exige atenção.