Cuidar da vida dos outros
24/10/2019 18h26
Nao respeitar a opniao e visão politica dos outros me parece ser mais vergonhoso.
24/10/2019 18h13
Pessoas que se acham a última estrela do universo.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 18h25
Tem tantas coisas mais vergonhosas, tem aqueles que se dizem evangélicos, mas apoiam estados que perseguiram religiosos, existem os pobres extremistas de esquerda, que apoiam governos que levaram o pobre em sua maioria para a abarcia ou para o fuzilamento, e tem aqueles que usam o anonimato para dizer besteiras como isso. E ainda acham que ninguém sabe quem é, quando for falar asneiras, pode dizer sem o anonimato meu caro.

Como disse Clemenceau: ''Um homem que não seja um socialista aos 20 anos não tem coração. Um homem que ainda seja um socialista aos 40 não tem cabeça.''
votei em Pardo/ supremacista
24/10/2019 19h12
Achar burrice uma pessoa ser da camada pobre da sociedade e se alinhar politicamente com a direita.

Tendo em vista que:
1- Na visão da esquerda, o culpado pela pobreza é o capitalismo, portanto o ideal esquerdista para combater a pobreza é derrubar o capitalismo e implementar o socialismo/comunismo. Entretanto são regimes cujo os estragos e traumas causados por onde passaram/estão falam por si só.
Ou eles causam MAIS pobreza do que o capitalismo, ou falta de liberdade dos cidadãos, ou ambos.

2- A esquerda veste uma capa de "bom moço" e usa alguns segmentos da sociedade como fantoche político, massa de manobra, pobres são um deles.

Sua intenção não é ajudar os pobrezinhos "aai que dó deles", é torná-los dependentes do Estado, e dominá-los.
Vide o PT, que comemora pessoas ENTRANDO no Bolsa Família (pessoas passando a depender do Estado), ao invés de comemorar pessoas SAINDO dele (pessoas que progrediram e passaram a não mais dependerem do Estado).
Mais claro que isso, impossível.

3- A direita abriga o conservadorismo, e ao ser cristão, como a maioria esmagadora desse país é, a pessoa automaticamente é conservadora, já que o conservadorismo prega, entre outras coisas, a manutenção de valores religiosos fundamentando a sociedade.
Resumindo: ao ser cristão, é conservador, ao ser conservador, é de direita.

Maioria cristã= maioria conservadora.
Maioria conservadora= maioria de direita.
24/10/2019 18h17
RT no q a Gabi falou
24/10/2019 18h15
discutir politica. (y)
anônimo
24/10/2019 18h17
Não fazer sua parte e deixar a culpa sempre para os outros
anônimo
24/10/2019 18h17
3) Todas as anteriores.
anônimo
24/10/2019 18h24
Se postou em anônimo já tinha consciência que era vergonhoso uma pergunta, tecnicamente, bosta dessa.
24/10/2019 18h25
Quando a falta de criatividade se torna uma ocupação....
24/10/2019 18h26
Dizer que o Grêmio tem o melhor futebol do Brasil
anônimo
24/10/2019 19h28
Ser vagabundo é o mais vergonhoso.

Nenhum pobre tem de ser de direita, ficar mendigando esmola para o governo é ridículo...

Já a segunda opção, me abstenho de comentar...
anônimo
24/10/2019 23h29
Fofocas
anônimo
24/10/2019 23h30
Divisão, ao invés de união.