Conversei com a garota por zap, marcamos de nos encontrar, nos encontramos e conversamos bem, ela própria pediu para marcamos outra conversa na mesma semana ou na próxima.

Como estudamos na mesma faculdade eu trombei com ela dois dias depois, e achei que poderia chamar ela para outro bate papo como antes. Então no fim desse mesmo dia da trombada eu mandei uma mensagem . Ela recusou e disse que estava ocupada e que deveríamos deixar para a próxima semana.

Deixei passar uns 4 ou 5 dias e tentei só conversar sem chamar ou dar a entender que queria sair com ela. Tentei ser educado e elogiar ou reparar em algo da nossa última conversa etc, queria conversar pelo zap mesmo.

Ela respondeu a primeira vez e a segunda e depois não respondeu mais. Eu não mandei nada, ainda estou esperando pela resposta. Já passaram uns dois dias.

Sei que é pouco, mas é chato ver ela ativa na rede social e não me responder. E eu senti um impacto grande pela forma amorosa que ela me tratou e depois não ter mais nada em apenas uma semana
De algo que parecia maravilhoso virou isso, um nada, de repente.

Estou desconfiando que ela é do tipo que se aproxima cheia de iniciativa é depois fica nessa de ir te ignorando cada vez mais.

Qual a opinião de vocês? Devo mandar algo ou espero pela resposta dela?

Obs: outra garota fez isso comigo e já faz uma semana que ela não me respondeu. Eu não corri atrás e não mandei nenhuma mensagem.

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/10/2019 18h37
Estranho isso. Você pode tentar dar um gelo, um tempo em ir atrás dela e, se trombarem na faculdade, falar e tratar ela de forma categórica apenas. Se ela tiver interesse em você, isso vai deixar ela curiosa e vai querer ir atrás ou demonstrar de forma mais clara que tá afim. Se não, bom, bola pra frente.