Me sinto meio mal com isso.
Acho meu corpo feio.

elas perguntam
10 14
eles respondem
24/10/2019 19h12
esses daí entram na piscina pela escadinha
24/10/2019 19h13
Normal quando se é jovem. Temos expectativas irreais sobre o sexo e ainda valorizamos exageradamente a opinião alheia.

Mas se essa insegurança continua prejudicando sua vida sexual e intimidade na vida adulta, virou patológica. Aí é tratar mesmo.
24/10/2019 19h20
Nao fique assim.
Eu como homem eu nao ligo para isso , claro q sempre devemos melhorar o nosso corpo , para ficar atraente e bonito.
Mais nao liga para isso , cada um tem o seu corpo e eu como homem nao vou julgar um corpo de uma mulher pq tem algum defeito ou é feio, para mim isso pouco importa.
Oq importa realmente é eu gostar dela simples assim, o meu amor por ela nao vai se comparar com algum defeito estético.
Olha se vc nao esta feliz com o seu corpo, faz uma academia, come alimentos saudáveis e isso ajuda muito o seu corpo a ficar saudável e bonito, pq se vc acha q ele feio, então tenta mudar para ficar bonito aos seus olhos. ≠
anônimo
24/10/2019 19h24
Quem faz isso é mulher, homem não vê detalhe de nada. Mulher que é cheia de frufruzada. Homem quer é comer buceta e chupar peito
anônimo
24/10/2019 19h11
Então melhore ele.

Próxima.
anônimo
24/10/2019 19h33
Não precisa ser uma modelo, mas têm de ser bem cuidada; bom peso, pele cuidada, cheirosa....

Assim como o homem também tem de estar apresentável, aposto que vc não se atrai por homem acima do peso...
anônimo
25/10/2019 17h08
Sua visão deve ser errada, só isso.
anônimo
25/10/2019 17h06
Eu não julgo.
Na verdade, eu admiro.
anônimo
25/10/2019 00h53
Vocês também.
24/10/2019 19h31
Bobagem, nessa hora o cara nem ta pensando com a cabeça de cima pra ter um eventual julgamento.
elas respondem
anônima
24/10/2019 19h12
Acho que se a gente parar para pensar em julgamentos a gente não vive.
anônima
24/10/2019 19h13
Sinto nada, foda-se eles, julgo a pança deles também.
24/10/2019 19h11
Eu amo o meu corpo, então me exibo muito, sem vergonha. E se o homem julgar, vai ser um bom julgamento!
anônima
25/10/2019 00h50
Eu não sinto nada , apenas não ligo !
Nunca reclamaram , quem faz esse tipo de observação é gay .Homem de verdade não fica nessas
anônima
24/10/2019 19h10
Eu me sinto péssima, tanto que um dos principais motivos pra eu ser virgem até hoje é a certeza do julgamento que fariam sobre meu corpo.
24/10/2019 19h39
sei lá, velho. prefiro me amar antes do que ficar ligando pra opiniões alheias. não vou mentir que tenho vergonha, mas tô mais preocupada em mudar por mim, do que pelos outros.
24/10/2019 19h32
Vc tem q procurar se relacionar com qm te acha gostosa e te deixa a vontade kkk
25/10/2019 00h57
Normal, inevitavelmente ele vai fazer algum juízo, idem eu, a respeito do corpo dele.
A sua questão é interna, se não resolver isso consigo msm, dificilmente conseguiria relaxar nesse momento.
anônima
25/10/2019 17h11
Acho que tem o mínimo de discernimento que não sou modelo, Com tanto que não broxe tudo bem,pense o que quiser !
anônima
24/10/2019 19h50
Por que não gosta do seu corpo?
anônima
24/10/2019 19h31
Pior é o homem que tem o corpo naturalmente feio
24/10/2019 19h16
Quando mais nova já liguei, hoje não mais como antes, apesar de certas inseguranças, gosto do meu corpo que me possibilita sentir, experimentar.
anônima
24/10/2019 19h12
Deve ser ruim se vc acha seu corpo feio, pras mulheres q se acham bonitas não deve ser um problema, até pq elas tbm reparam se o corpo do homem é bonito ou não