Olá pessoal,

Sei que não é o foco das perguntas comumente feitas aqui, mas gostaria de saber quem aqui já trabalhou ou trabalha em empresa pequena e conseguiu crescer. E se cresceu na empresa foi com quanto tempo?

Sei que emprego não está fácil, mas hoje eu trabalho em uma empresa pequena há quase 1 ano e assim, foram poucas as melhoras que vi desde que cheguei.
Porém, estou meio saturado porque ganho pouco e a carga de serviço é muita.
Já falei isso com meu chefe e os gestores da obra e eles dizem que é assim mesmo e temos que fazer ainda mais e blá blá blá (Aquela conversa fiada de vender peixe).
Em quase um ano é só estresse, passando raiva lidando com pião, sem qualquer perspectiva de retorno ou reconhecimento.

Início dessa semana quase que sai da linha com um dos diretores e meu coordenador viu, aí ele me chamou no canto e perguntou o que estava acontecendo e abri o jogo pra ele. Ele me disse para ter calma e não perder a cabeça ainda porque eu sou um cara que a empresa enxerga.

Mas, estou no cúmulo do meu limite de estresse.
Meu serviço e de segunda a sábado, direto levo serviço pra casa, fora a raiva do serviço sem qualquer perspectiva.

Devo ouvir o meu coordenador e ficar.
Ou saio logo?
Ou tento segurar e vou tentando arrumar outra coisa?

Me desculpem pelo texto gigante.
Mas é porque me sinto numa situação delicada mesmo. Ainda mais que não posso ficar desempregado.

Agradeço a quem puder ajudar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2019 19h39
Situação semelhante com um conhecido em empresa grande. Olhando o ambiente da empresa onde trabalha você enxerga que é possível os superiores te darem uma promoção? Você disse que não pode ficar desempregado, então tenta enviar currículos para outras empresas e vai segurando como pode no seu atual. Sucesso.
eles respondem
24/10/2019 19h39
Já estive a pouco tempo numa situação parecida, muito trabalho e estresse e perspectiva de crescimento limitada, eu te aconselho a ponderar até onde essa empresa pode te levar e onde você quer chegar e além das vantagens e desvantagens de procurar outro. Empresa pequena mesmo que você cresça e limitado.
anônimo
14/11/2019 22h34
Obs
anônimo
14/11/2019 22h35
Não, sou formado na área de saúde e sempre fui autônomo.