Fiquei com um cara e Transei, porém me arrependi, resolvi parar de ficar com ele e ele disse que iria respeitar minha vontade, porém o chamei novamente para sair, acabei q gostando, no que eu chamei, achei que íamos no cinema, porém ele disse que tá sem dinheiro e é pra irmos quando tivéssemos dinheiro, acontecesse que ele quer que vá na casa dele, devo falar a real que não me senti bem fazendo sexo casual que não gosto e tal, ou ir e aproveitar o momento e deixar rolar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/10/2019 19h56
Sem dinheiro pra cinema é desculpa pra você ir na casa dele, sinal que ele só quer casual contigo mesmo. Se tá por isso também vai, se te por coisa séria melhor seguir o baile.
24/10/2019 19h45
"devo falar a real que não me senti bem fazendo sexo casual que não gosto e tal, ou ir e aproveitar o momento e deixar rolar"

Além de contraditório, você espera que os outros decidam se você deve ou não fazer sexo com alguém ?
24/10/2019 19h54
Sim vc tem q falar .
Isso é um direto seu de falar q vc nao gosta muito de sexo casual, e ele vai ter q intender. E se ele gostar de vc ele vai te respeitar vc dessa maneira, e talvez possa surgir algo.
Mais olha nao vou falar para vc fazer isso ou aquilo , vc q tem q saber se deve contar q nao gostou ou deixar rolar , isso é escolha sua, mais minha opinião sobre isso ja esta feita . ≠
anônimo
24/10/2019 19h58
Se sentiu mal fodendo e quer ficar se encontrando com um cara que claramente só quer te comer?
elas respondem
24/10/2019 19h50
Você não se sente bem fazendo, isso que deve levar em consideração. Não uma resposta de " Carpe Diem" de um anônimo na internet.
anônima
24/10/2019 19h55
Claro! Porque vc vai continuar com isso, se vc mesma já relatou que se sentiu mal fazendo sexo casual?
Na cabeça dele vc também curte pq vcs já dormiram juntos, melhor vc falar pra ele de uma vez.
Quando a gente se sente mal com algo, sejá lá o que for, deve parar! Não continue.