Enfim
Meu pai sempre foi assim ( frouxo, trouxa, não tem atitude, não serve pra ser marido de mulher nenhuma )

O problema é que a mãe e o pai dele ensinaram a ele que ele tinha que casar e arranjar uma empregada pra ele.

Meu pai não faz nada em casa , não ajuda em nada , o homem não sabe ligar uma máquina de lavar roupa., Não faz comida, não limpa casa ,não passo roupa .

Quando eu era pequeno na ligava mas agora que eu cresci eu vejo que minha mãe é basicamente empregada dele e as coisas aqui em casa estão complicadas..
Minha mãe quer largar ele e a família dele.bao aceita pq ele tá velho demais .

E não tenho paciência pra cuidar do meu pai
Deixo ele se lascar ?!?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/10/2019 19h59
Deixa ele se lascar, mas só se ele não tiver nem aí pra você