Velho, eu odeio quando perco chances por besteira.

Ontem fui F1 na praia, e na volta, passando pela última rua, avistei essa novinha, aparentemente tinha uns 15, 16 anos.

Trocamos olhares e nos cumprimentamos. Eu ia parar ela pra desenrolar, só q tinha um maluco nessa mesma rua sentado F1 tbm, e eu achei q ela tava indo pra ficar com ele ou era namorada dele sei lá, pois nunca tinha visto ela antes. Acabou q nem era. Ela só morava ali mesmo, e agora tô com esse sentimento d remorso. E eu odeio perder qualquer chance. Porém como sei o horário q ela volta da escola, vou tentar trombar com ela de novo e ver se consigo ficar com ela.

E vcs, já perderam aquela chance de ficar com uma garota por alguma bobagem?

Eu sou ansioso e isso me irrita demais.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
24/10/2019 20h06
Senhor, essa gíria de maconheiro mata!
anônima
24/10/2019 20h24
Nunca perdi nenhuma oportunidade
eles respondem
24/10/2019 20h04
Eu nunca perdi nenhuma chance não cara. Todas as que me interessaram mesmo ou eu conseguir acabar me relacionando ou acabei tomando toco.
24/10/2019 20h05
Perdi uma chance no meu ensino médio (arrisco dizer que foram duas, mas enfim). Só faltava ela esfregar minha cara, mas como eu era bobalhão, demorei eras pra entender. Nasci enrolado em um papel alumínio, não é possível repelir tantos sinais assim.
anônimo
24/10/2019 20h03
Durante a vida, perdi umas 1345 chances. A que mais me dói foi um menage com duas garotas da minha sala aos 13-14 anos. Elas não eram as "populares" da escola, então não quis.

Eu me culpo por isso ate hoje. Carol e Bruna, nem a porra dos nomes eu esqueci.
anônimo
24/10/2019 20h13
Largue a maconha e vire homem, porra!
24/10/2019 20h12
Nem me lembre mano! Eu tinha uns 16 anos e a ex do meu parça tava me dando mole. Me fingi de doido e não fiquei com ela, daí uns 2 anos depois o fdp pegou a minha .
anônimo
24/10/2019 20h13
Sim, e me arrependo MUITO por isso, principalmente no ensino médio.
24/10/2019 20h18
Já, sim.
24/10/2019 20h22
Com certeza. Tento não ficar lembrando pra não dar deprê huahha.