Seios caídos, estrias e celulites (mesmo sendo magra), buceta feia.
Odiaria ver uma pessoa assim sem roupa?
Não falaria, mas ficaria decepcionado?
Broxaria pelo corpo não ser atraente?

Ela é uma pessoa legal e talvez você criou expectativas e na hora, não é aquilo que você tinha imaginado que fosse.

elas perguntam
25 6
eles respondem
anônimo
24/10/2019 20h15
Se esse "legal" não for por baixa-estima.
Eu acho meu "pau" meio peculiar rsrs nn vou mentir,ele duro fica mais reto,só que apontando pra baixo. Eu acho feio pra caralho. Mas foda-se...Isso nn tem como mudar. Celulite e estria quase todo mundo tem... Eu tenho um pouco de estria na bunda pq uma vez dei uma engordada e tbm cresci muito rápido,Mas está sumindo. O peito,a estria e celulite uma academia muda. Mas a "buceta" nn tem como. Mas "buceta e pau" todos(a) são indiferentes.
anônimo
24/10/2019 20h14
Vc insiste nisso, entenda, se o cara gosta de vc não vai se importar, ele pode até não gostar de algo na sua aparência, mas te aceitará por gostar de vc. Agora se vc tem planos de fazer sexo casual aí sim isso poderia ser um problema pq o cara não sente nada por vc.
E isso não se dá só com homens, mas a mulher também seria muito mais seletiva

Dica: não aceite ser ficante, não faça sexo casual
24/10/2019 20h13
Tu está com problema de autoestima e só vai ligar pras opiniões que disserem que seu corpo e feio, mesmo que a maioria diga o contrário. Seu problema é psicológico e não fisico.
anônimo
24/10/2019 20h07
posta uma foto vestida e cobre só o rosto pra termos uma ideia.
24/10/2019 20h10
Olha se eu cheguei a esse ponto de ver ela tirar a roupa dela na minha frete quer dizer q eu a amo.
Então se eu a amo nao ligaria para isso , se eu estou com ela é pq gosto dela e isso de defeito nao seria nada. ≠
24/10/2019 20h07
Essa pessoa seria você por acaso?Olha pelo que você disse aí, eu teria que ver é a parte dos seios caídos, mas se o biquinho for gostoso para chupar eu nem ligo se o seio é caído ou não, o que mais me atrai no seio feminino é o biquinho, estria e celulite não estou nem rasgando afinal eu não tenho uma barriga tanquinho, então não posso ficar me dando ao luxo de considerar esse tipo de detalhe e mesmo que eu tivesse eu acho isso frescura, sobre buceta feia, isso non ecxiste como diria o quevedo kkk.
24/10/2019 20h30
Comeria bonito. Ainda mais sendo magrinha, se tiver uma bundinha ali então..oo delicia. Não ligo pra peito. E aposto que essa tal "buceta feia" é coisa da sua mente.
anônimo
24/10/2019 20h05
Entre 4 paredes, quando se está no clima do momento, isso n tem muita relevância. Não seria nenhum empecilho para mim na hora da transa. Eu fico com mulheres independente do padrão do corpo delas.
anônimo
24/10/2019 20h06
O que conta não é isso e sim confiança
Talvez o que falte em você é confiança
A maioria das pessoas generalizam os homens por causa de algumas ações de alguns "homens"
Mas tenha certeza de uma coisa, assim como existem muitos homens que reparam nisso existe muito mais que te dará valor pelo que você é...
Se você ter confiança não há o que temer, o cara só irá broxar ou não querer se ver que você tá com nojo ou "medo"
24/10/2019 20h05
Só vendo pra saber. Mas tenho certeza que tudo isso é coisa da tua cabeça mina
anônimo
24/10/2019 20h04
Digamos que o tempo passa para todas (os), o que vale é o que se tem de agrado e não do corpo, mas como penso diferente, só analisar as questões depois
24/10/2019 20h04
Vai depender do quanto "ela é uma pessoa legal". Conexão.
anônimo
24/10/2019 20h21
Muito simplista, a maioria tem estrias, algumas celulite e várias peitos caído, você não descreveu nada de novo. Buceta feia ou bonita provoca tesão no cara.

Edit: não disse em momento algum que isso é defeito, mas tem uns putos que não sabem interpretar e me dão deslike por isso.
24/10/2019 20h27
Só trabalhamos com imagens...
anônimo
24/10/2019 20h23
A autodescrição, quando a pessoa já se alto despreza, é arriscada, pois fica difícil de dizer se aquilo é o mesmo que os demais enxergariam.
A sua visão não é a mesma que a do rapaz. Aquilo que você vê como feio, pode ser excitante para ele.
anônimo
24/10/2019 20h14
Na minha opinião, seu corpo é horrível, provavelmente eu inventaria uma desculpa para não transar contigo.
25/10/2019 09h04
Sem foto fica difícil opinar.
anônimo
24/10/2019 20h18
Posta foto aí
anônimo
24/10/2019 20h11
Uma foto, por favor, com todo respeito?
24/10/2019 20h52
Provavelmente, não iria rolar não..... altas chances de dar aquela broxada na hora "H" mesmo...

Agora... precisaria saber o quanto disso é realmente verdade e o quanto é exagero. Até porque, "buceta feia" me parece algo MUITO exagerado... a não ser que você tenha 90 anos de idade, duvido que seja o caso...
anônimo
24/10/2019 20h11
"Seios caídos, estrias e celulites (mesmo sendo magra), buceta feia."

Não há heterossexualidade que te salve.
anônimo
24/10/2019 20h03
vc descrevendo é uma visão sua do próprio corpo, eu prefiro ver para tirar as minhas próprias conclusões. De repente eu posso até te achar linda msm com esses detalhes que você citou
anônimo
24/10/2019 20h53
Normal
25/10/2019 09h11
Buceta feia? Pau nela.......com força.
anônimo
31/10/2019 00h06
Falando assim não consigo ter uma ideia... Uma foto ajudaria.
elas respondem
anônima
24/10/2019 20h17
Clickbait, eu achei que veria alguma foto ao abrir a pergunta.
24/10/2019 20h09
Olha guria, se eu fosse me descrever como eu realmente me vejo, eu me descreveria exatamente como vc descreveu, e eu ainda teria que acrescetar que já tenho quase 40 kkkkkkk
Mas sabe do quê? Assim é como vc se vê. Não é real. E por mais que as vezes o espelho me diga que ta uma bosta. Eu sei que isso é só as minhas noias.
Posso te.dar uma dica nada convencional? Faz um nude e posta no sexlog. Vc vai ver que o olhar e as opiniões masculinas são bem diferentes das nossas.
Eu não quero com esse conselho fazer apologia a putaria, nem quero nada. Mas lá vc vai ter opiniões e vai ver que os homens admiram vários corpos. Que não tem essa de corpo feio quando a pessoa é bonita.
anônima
24/10/2019 20h17
"Broxaria pelo corpo não ser atraente?"

Queria ter essa resposta tbm. Acho que teve ser bem constrangedor ver que o cara brocou com o seu corpo. Vixe! Por isso fico na minha, nem quero saber dessas coisas.
24/10/2019 20h15
Quando faz gostoso ninguém liga...
anônima
31/10/2019 00h10
Tão ridículo quando escrevem "buceta", automaticamente já imagino algo horrível e assustador, igual quando dizem "pau" e afins. É horrível. Não entendo porque não usam o nome real das coisas, é mais bonito e agradável.

E nem toda VAGINA precisa ser iguais, cada um é diferente da outra.

Homens não ligam tanto para esses detalhes que as mulheres se preocupam, acho que nós tentamos ao máximo ficar agradável aos olhos das outras mulheres do que para os homens.
anônima
31/10/2019 00h11
Nao se diminua , isso aí tem tratamento com esteticistas , olhe vídeos no youtub de dicas de esteticistas