Eu o conheci em uma festa, trocamos Instagram e estamos mantendo contato. Depois que comecei a ver o instagram dele melhor, eu comecei a reparar que ele é muito fútil, bem esses caras playboys que não fazem nada, a vida dele praticamente é ir a academia de domingo a domingo e não trabalha, apesar de ser formado, provavelmente a família dele tem boa condição financeira. Ele vive praticamente da aparência pelo que reparei. Depois do que vi, perdi bastante o interesse nele. Ele é muito fútil mesmo ou eu tou exagerando?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/10/2019 20h14
Ele é fútil mas você adorou a aparência dele, né. Por que você não faz o mesmo que a gente costuma fazer? Come e depois sai fora.
anônimo
24/10/2019 20h20
Acredite no que você ouvir dele e não em redes sociais
24/10/2019 20h12
nmrl, vc é retardada sem quere ofender
anônimo
24/10/2019 20h14
Procura conhecer ele melhor...
Nem sempre é o que parece ser
Conversa com ele pode ser que se julgar ele apenas pela sua imaginação, irá se arrepender disso mais tarde
24/10/2019 20h32
Acho que você não está exagerando nenhum pouco se é como você disse, realmente o cara vive de e por aparência mesmo pelo visto.
anônimo
24/10/2019 23h24
Vc tá assim pq provavelmente ele não te deu bola nenhuma. Acertei?
elas respondem
24/10/2019 20h16
Isso não quer dizer que ele seja fútil. Não ligue muito pra redes sociais e conheça o rapaz. Vc pode até se surpreender. Quem sabe?
anônima
24/10/2019 20h19
Futilidade é julgar alguém baseado em rede social? Se quer uma opinião sincera me conta do que interessa, como é o papo dele? Sobre o que voces conversam?
anônima
24/10/2019 20h20
Isso é o que ele mostra , a vida dele talvez não se resume a isso
24/10/2019 20h29
Rede social até dá uma ideia mas não diz muito sobre uma pessoa.
Conheça ele melhor, aí sim poderá formar uma opinião.
24/10/2019 20h33
ele é KKKK
acredite, conheci um recentemente assim... o cara tem 26 anos ou mais e vive às custas da avó de 80 anos. o cara vai pra praia TODO DIA, não tô brincando, faz academia e tá todo dia em uma pizzaria ou restaurante diferente. todo dia compra um iPhone ou algum aparelho da Apple.
ele, literalmente, não trabalha. e eu acho isso péssimo, sinceramente, nem investir o cara investe, pelo jeito e acho covardia tirar da avó dele, sério.
enfim, mas foda-se o que eu acho, a vida é dele e eu não tenho nada com isso.