Já conheceram alguém super interessante em algum aplicativo, bateram um super papo e marcaram de se encontrar e na hora a pessoa não era tudo aquilo que aparentava nas fotos? E aí?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/04/2016 21h11
É tudo pq se o cara for feio ele morre sozinho, é apenas a realidade!
07/04/2016 21h15
É mais fácil uma mulher me achar feio nas fotos e bonito pessoalmente. Já aconteceu algumas vezes. Eu e a câmera não nos damos muito bem.
elas respondem
anônima
07/04/2016 21h06
Já aconteceu de não achar lá essas coisas por foto, mas pessoalmente ser lindinho hueheue