Vejo,muitas mulheres falando que gostam de pegada.Mas o que seria isso,poderiam explicar melhor?

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2019 20h23
Depende de mulher para mulher, pois temos preferências e gostos diferentes, mas a pegada tem a ver com atitude, ousadia, vontade e entrega.
Espero que tenha clareado.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 20h25
Bom meu amigo, não sou um mestre mas posso te explicar umas coisas...
Mulheres gostam com caras de atitudes e confiança, se for confiante você tem atitude e vice e versa....
Agora quando a pegada seria um cara que sabe beijar bem....
Lentamente e que sabe o que está fazendo em uma sincronia da boca e da lingua... (obs: você pode praticar isso sozinho)
Além disso suas mãos ( tem mulheres que gostam de homens tarados e tem mulheres que não, você pode perceber isso com um tempo)... Geralmente elas gostam que você passe a mão por trás da orelha nos cabelos e vai beijando e você quem tem que guiar a direção do beijo (pra mostrar que sabe o que está fazendo) e algumas gostam que você passe a mão na bunda na hora do beijo...
Outras gostam que você as levantem e beije elas na parede (igual nós filmes... É realmente elas gostam...)
Bom isso é um pouco do que sei...
anônimo
24/10/2019 20h29
É quando você pisa e deixa marcas do solado no chão.
anônimo
24/10/2019 20h30
pegada é qdo vc faz o q o pau manda kkkkkk