1.18K  22/10/2020 12h34

Já vi pessoalmente e em alguns site até aqui mesmo quando a pessoa diz que e virgem percebo que as mulheres não virgens ficam atacando

elas perguntam
14 25
eles respondem
anônimo
24/10/2019 20h35
Pq elas perderam algo que vc tem e elas não podem recuperar
anônimo
24/10/2019 20h23
É que pessoas virgens fedem a hormônios saltitante.
anônimo
24/10/2019 20h30
Por que sabe que todo homens quer pegar a virgem
anônimo
24/10/2019 20h24
Esse site é meio estranho com esse assunto. Hoje, uma anônima criou um tópico perguntando se virgindade torna a mulher mais valiosa, e eu respondi que torna, após isso umas meninas me criticaram nos comentários e eu as respondi sem ofendê-las. Mais tarde fui entrar na minha conta e descobri que levei ban. Haha.
Parece que não são só as usuárias que ficam com raivinha, os mods também.
anônimo
24/10/2019 20h23
Porque as virgens possuem vantagens.
anônimo
08/12/2019 14h50
Vc e virgem e está parecendo uma puta manca só fala.isso da logo a sua buceta e pronto ..
24/10/2019 20h22
E eu achando que só os caras eram assim haha.
anônimo
24/10/2019 21h44
inveja. mulher quando perde a virgindade se sente inferior e força as amigas a perderam também. às vezes até com o mesmo rapaz
anônimo
08/12/2019 11h23
Inveja e arrependimento
22/10/2020 12h04
Não vejo vantagem nenhuma em ser virgem, muito pelo contrário.
É bem ruim mesmo, muito ruim.
anônimo
22/10/2020 12h09
Quando vejo é na verdade o contrário
08/12/2019 15h25
Nada a ver
08/12/2019 15h23
Porque elas associam virgindade a um simbolismo de opressão. Como se fosse uma prisão para elas, algo ruim.
08/12/2019 09h08
Eu não sabia disso.
elas respondem
anônima
24/10/2019 20h34
Primeiramente, isso é uma coisa muito íntima. Não é necessário ficar dizendo para ninguém.
E ninguém tem nada a ver com isso.
Uma amiga minha me disse que eu sou retrograda pelo meu jeito de ser. Ela disse que romantismo não existe. Que casamento e família estão falidos. E que ninguém é de ninguém. Que eu teria que acompanhar a "modernidade". Eu simplesmente ignorei. Pois, não cabe a ela decidir. Ela vive da maneira dela e eu respeito. Não recrimino. Cada um é cada um.
anônima
24/10/2019 21h41
Isso pra mim é irrelevante.
O que eu costumo ver é o contrário, as virgens criticando as que não são, dizendo que elas não se dão valor, chamando-as de putas, rodadas, e sei lá mais o quê...
Inclusive, o que eu mais vejo são mulheres virgens frustradas reclamando dessa "condição", aqui mesmo no site já vi várias...
Ah, e muitos desses caras que dizem que preferem uma virgem, são uns aproveitadores que só querem tirar um cabacinho e depois cair fora... Não se iludam, meninas!
24/10/2019 20h21
Ser virgem te incomoda?
24/10/2019 21h27
Nem na vida real, vejo esse suposto incomodo não. Quem transa esta pouco se lixando com a intimidade do virgem.
Aqui, vejo uma insistência de algumas virgens, inseguras, em expor sua virgindade, com óbvios objetivos de terem a vagina afagada (especialmente por homens em respostas e afins).
Uma exposição exagerada da própria intimidade; uma implicância com quem não é "virgem" e só de alguns virgens vejo isso, especialmente aqui.
Na verdade, quem parece achar ruim é qm fez essa escolhe, mtas vezes, erroneamente achando que ela deveria ser " unânime".
anônima
24/10/2019 20h32
Não concordo, é o contrário. E penso que não há diferença entre mulher virgem e as que não são virgens.
Todas já foram virgens um dia, as que hoje são virgens, quando não serem mais virgens, perceberam que não tem diferença alguma.
anônima
24/10/2019 20h23
Isso é tão ensino médio, ja nem me lembro mais de como é a sensação de ser controlada emocionalmente pelas coleguinhas. Nem quero me lembrar, detesto as pessoas, principalmente esses mulheres que só sabem falar mal da vida dos outros.
anônima
24/10/2019 21h32
Impressão tua , somos todas mulheres e somos solidárias umas as outras , porém algumas virgens acham que estão acima das que não são, como se a condição delas as fizesse ser mais dignas que as demais.
24/10/2019 20h29
sério!!? nunca tinha percebido isso
24/10/2019 20h25
Eu não acho ruim. Na vdd não me interesso pela vida sexual de ninguém.
Não ligue para comentários, anônima. Algumas pessoas dão um dedo pra criticar.
anônima
24/10/2019 21h14
Pq são tolas.. pois eu não tô nem aí se alguém falar que é virgem.. ninguém é melhor ou pior do que ninguém só por ser virgem ou não.
08/12/2019 11h24
kkkkkkkkkkkkkkkkk, eita que ilusão.
24/10/2019 20h34
Eu as estimulo a guardarem a cerejinha.
24/10/2019 20h28
Eu não tenho esse comportamento. Pessoas assim Parecem ser mais infantil do que a própria virgem. Falando sério. Kkk
22/10/2020 12h05
Vcs que são virgens querem levar vantagem com tudo! Digo isso pela sua pergunta mesmo, de querer se aparecer, pq eu nunca vi uma mulher não virgem julgar outra que ainda é. Nem eu faço isso..
Tudo isso p ganhar elogios de macho.
Fique se achando pq todo homem quer te comer viu, até você dar pra um que trate isso como conquista e não como momento especial, aí teu hímen vai pro lixo.
A maioria só quer ser o primeiro por ego, não pra marcar a sua vidinha.
anônima
24/10/2019 21h42
Vai ver que algumas se arrependem de ter perdido cedo.outras não se arrependem. outras admiram a mulher que conseguiu segurar por tanto tempo e não foram capazes de fazer isso.... Vai de cada um.
anônima
22/10/2020 12h05
Nunca me atacaram aqui
Juh
22/10/2020 12h34
Fui virgem durante 22 anos e nunca vi tal coisa
Vc escreveu isso ai puramente pra ver se algum homem te dava biscoito.
Seja menos.
22/10/2020 12h29
Não sei, nem sabia disso
anônima
22/10/2020 12h27
Elas devem ter se arrependido de perder a virgindade com alguém que não curtiam ou algo do tipo.
anônima
22/10/2020 12h22
Já vi ambos os lados atacarem e acho super desnecessário!
Existe um conflito de valores, pois, uma se acha valiosa por parecer mais adulta e mulher pelo fato de ter relações sexuais, inclusive, com varias conquistas e, a outra, também se valorizando por se guardar para alguém ou por causa da religião.
Eu não sou mais virgem, mas, não me encaixo no termo "Rodada" e, já sofri preconceito dos dois lados, pois, o problema não esta na vida sexual em si de ninguém, mas, na falta de habilidade em respeitar o próximo e as escolhas alheias, o diferente.
Tenho amigas rodadas e amigas virgens e, antes que alguém me julgue, todas possuem um bom coração.
Respeito é bom e eu gosto!
22/10/2020 12h08
Acham ruim? Nunca nem vi.
anônima
22/10/2020 12h05
Onde isto aqui? Nunca vi.
anônima
22/10/2020 12h01
Do crente ao ateu
anônima
08/12/2019 15h29
não vi isso nao (e eu sou virgem)
anônima
08/12/2019 15h26
Não lembro de ter atacado outra mulher por ser virgem, estou usando o site errado então.