Eu REALMENTE não quero, acho uma merda, queria só pegar o diploma e vazar, sem toga, sem festa dos 100 dias, sem nada.
É uma BOSTA de curso técnico.
Meus pais ficam me empurrando pra fazer a solenidade e aqueles monte de frescura.

O que vocês acham que devo fazer?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
24/10/2019 20h33
Lembro da minha que foi maravilhosa
Saudades!!!
24/10/2019 20h38
não vou fazer, sendo que sou do curso da galera frescurenta.

Não vale a pena.
anônima
24/10/2019 20h56
A minha tive que participar... 3h de atraso esperando um senador.
24/10/2019 21h49
Nem todo mundo curte, mas é uma consideração e um orgulho para com quem investiu ou bancou este curso, provavelmente é o caso dos seus pais. É uma alegria para eles. Não sei se vc os ama, mas faz um esforcinho, vai...+
eles respondem
24/10/2019 20h33
Se não for obrigatória, não faça.
anônimo
24/10/2019 20h34
Aff eu também não tenho paciência para isso e eu não participei na minha época, mas faça como achar melhor mano, a vida é sua, você que tem que decidir. Levando em conta como as coisas rolaram depois para mim e como eu realmente não tinha nada a ver com aquilo eu simplesmente vejo que dei um grande acerto de não ter participado.
24/10/2019 20h35
Vai mano, a gente só vive uma vez.
24/10/2019 20h32
Se você não quer, não faça.
anônimo
24/10/2019 20h33
Por mais que seja difícil tome suas próprias decisões, eles vão ter que te apoiar mesmo se você não quiser, podem brigar e tudo mais
anônimo
24/10/2019 20h33
Se vc é tímido ou anti-social, então não vai. Vc pode pegar o diploma depois. Não tem problema nenhum. Mas se for uma pessoa com bastante amigos na turma, poxa, n custa nd.
24/10/2019 21h45
faça, depois as lembraças ficam e é legal