Como esquecer alguém por quem me apaixonei, e não rolou nada além de uns beijos... mas nos conhecemos há um ano e meio... e nossa história ficou tipo mal resolvida... parece que ele não me leva a sério, então pulei fora, e tb não vou ficar com outros só pra tentar tirar ele de cabeça, pq não gosto de ficar sem gostar...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/04/2016 21h14
Então eu só lamento. Ele deve ta bem feliz passando sapinho p meninas e tu ai choramingando.
07/04/2016 22h32
Você vai se apaixonar por outra pessoa, e vai esquece-lo