Eu estava conversando com um garoto a 3 meses no Facebook aí discutimos várias vezes é eu só ia atrás dele falar com ele e ele nunca a ir atrás de mim e puxar assunto ele disse que sentiu minha falta só que discutimos de novo e eu parei de ir atrás dele e até agora ele não falou mais nada cmg já faz 2 meses isso

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/10/2019 20h49
ele não liga pra vc, para de ser trouxa pq tenho ctz q tem outros caras q te querem
24/10/2019 20h52
É, se ele nunca te buscou para puxar assunto acho que basicamente ele nunca sentiu nenhuma grande ligação com você mesmo não, sinto desapontá-la, o melhor que você faz é esquecer esse cara mesmo, porque ele não demonstrou muito interesse por você mesmo não.
anônimo
24/10/2019 20h59
Acredito que seja devido às brigas. Com o tempo ele se cansou. Sobre nunca te procurar antes pode ser que vc não desse tempo suficiente para isso
anônimo
24/10/2019 20h54
Talvez seja porque quando se expressa um sentimento não correspondido, a normalidade é o silêncio mesmo
anônimo
24/10/2019 21h04
Pode ser
24/10/2019 21h10
As vezes cansa de ficar só o homem puxando assunto...Até pra ser trouxa tem limite!
elas respondem
anônima
24/10/2019 21h03
Coisa mais normal do mundo. Mania nossa de achar que somos alguma coisa na vida de uma pessoa que conversamos na internet. Por mais que essa pessoa fale com vc todos os dias, toda hora, te mande foto do que tá fazendo, isso não significa nada :[
anônima
24/10/2019 21h04
Obs.