Estava conversando com ela há algum tempo, mas aí fiquei sem assunto para falar com ela, e não queria falar bobeira
Fala com posso puxar assunto ou algumas coisas

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/10/2019 21h32
Fala de algo que você sabe que ela gosta, pode ser um começo porque ela vai ter coisa para falar, e depois você vai só comentando.
anônima
24/10/2019 22h01
Dá pra puxar um papo mandando um video de alguma coisa que vocês gostam, algo engraçado, uma notícia, qualquer coisa. Já deu certo comigo =)

As melhores conversas saem meio que do nada mesmo.
eles respondem
24/10/2019 21h28
Se os caras se esforçassem menos pelas mulheres elas também se esforçariam para tentar algo como puxar assunto.
anônimo
24/10/2019 21h30
Chama ela pra jogar Yu-Gi-Oh.