Estava afim de um cara que me dava bola, apareceu na reta uma menina e ele começou a usar ela p fazer ciúmes. E eu passei a ignora-lo.
So que essA moça tem se aproximado de mim, feito amizade mesmo sabendo que eu tenho uma queda no cara, as vezes faz perguntas pessoas (ex se bebo). Dando a entender que colhe informações para ele.
So que pelo comportamento dela, ela é afim dele, ela fica procurando ele toda hora para ver se ele chegou. Esta sempre disponivel para ele.
Eu to bem confusa do que ela realmente quer com relação a essa aproximação. Sera que pegaria mal eu perguntar para ela?, se perguntar se ela é afim dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/10/2019 22h04
Por que não chega diretamente nele e convida pra um rala e rola logo?
anônimo
24/10/2019 22h14
Obs
24/10/2019 22h15
Acho melhor fazer pra ela, aos poucos, perguntas sobre ela em relação a ele que te levem a uma conclusão ao juntar tudo. Por exemplo: o que ela acha dele, como ela enxerga a pessoa dele, o que ela sente com a companhia dele e tudo mais, mas bem aos poucos, intercalando com outros assuntos e dando a entender que quer saber sobre ele ou sobre vocês dois mesmo, dizendo que vê uma proximidade interessante entre vocês e tal, usando assuntos que façam entrar nesse, como coisas que têm a ver com eles dois, que levem a falar de momentos em que viram os dois juntos, etc. Aos poucos, você vai colhendo as informações e descobrindo.
24/10/2019 22h17
A, tipo assim, se você fizer isso de modo casual acho que dá para passar batido e ela não desconfiar da sondagem, mas tem que ser de modo bastante casual e não dar nenhuma aparência de premeditação. Aí se ela disser que não está gostando dele pode desconfiar que é sondagem mesmo,embora seja um tipo de sondagem bem suspeita de um cara pedir para uma mulher rss.
elas respondem
24/10/2019 22h05
Acho q ela pode estar afim de vc.
24/10/2019 22h06
no seu lugar eu me aproximaria dela mas sendo misteriosa sabe e me faria ser amiga dela e ai descobriria se ela gosta dele... Quanto ao cara eu ignoraria completamente