Será que ele está procurando outra para não sofrer o término?

Hj ele mandou msg perguntando se eu liguei pra ele (eu não liguei) , não sei o que responder e o pior é que eu visualizei a mensagem !

E sim eu tenho esperança de voltar mas vou respeitar a decisão dele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/10/2019 22h07
Fala para ele q nao foi vc q ligou , as vezes ele fez isso para puxa assunto com vc , e se for isso vc vai saber depois q responder ele .≠
anônimo
24/10/2019 22h12
Testando para ver se tem chance de te comer.
24/10/2019 22h19
Complicado
25/10/2019 10h12
Se ele tá procurando outra, então claro que não tá afim de voltar contigo.
elas respondem
24/10/2019 22h13
Claro que vai arrumar outra, se já nao estão mais juntos...
Se quer voltar é melhor falar agora, depois pode ser tarde demais.