Gosta de ser trouxa..
08/04/2016 16h36
Não era amor, era cilada, cilada♪♫
Esse cara ai ta se aproveitando de você pra ter algum outro tipo de prazer que não tem com a namorada dele.
Não é nada justo com vc mesmo, se do cara quiser ter algo com vc mesmo que a distancia ele tem que largar a namorada atua.
Não se prensa nesse relacionamento não, coloca ele na parede, não deixa ele te enrolar não, dependendo sai dessa e vai ser feliz moça!
elas respondem
anônima
07/04/2016 21h25
O cara tem namorada, mas te ama? Será mesmo que tu não sabe a resposta?
07/04/2016 21h42
É bem previsível o fim dessa história: vai dar ruim pra você!
Sai fora desse cara, deve falar contigo enquanto tá no trabalho ou algo do tipo, em casa deve ser um santo. Pra tu ele fala que ama e pra ela, ele demonstra (mesmo que na falsidade). Você está sendo uma diversão, um passatempo, tanto que se você disser pra ele que não quer mais, ele vai se lixar porque não se importa.
Saia dessa, você é a terceira pessoa e é o lado pra onde a corda arrebenta.
Esse conto da carochinha de que ele vai deixar a mulher ou namorada pra ficar contigo é mais antigo do que minha vó.
Procure alguém pra ser seu, não homem dos outros.
Ah, e não estou julgando, é só um conselho.
07/04/2016 21h44
Ele vai tentar transar com e vc e te enrolar. Ele sabe q vc gosta dele. Saia dessa!
anônima
08/04/2016 16h46
Quais são as intenções dele... Está mais que claro! Ele gosta de flertar. Pare de se enganar, vc sabe o que ele quer, seja honesta e saia dessa.
08/04/2016 16h50
Essa é tola...