já tive várias oportunidades d garotas dando indiretas pr mim no onibus, mas nunca tomei coragem d chegar nelas. tem a questão d q eu n conheço ela, acontece quando menos se espera, assim do nd, e se eu n chegar logo ela vai sair do onibus... e ainda mais com aquele tanto d gente em volta. como faço?

eles perguntam
0 2
eles respondem
Vls
07/04/2016 21h45
Como chegar? Blz...

Sabe quando você era pequeno e sua mãe tinha uma facilidade imensa em puxar assuntos com desconhecidos no ônibus?
-Ela reclamava de algo(transito, buraco na pista...) e a pessoa concordava, quando se dava conta, já estavam rindo juntas....
Então, a mesma coisa serve pra você...
So puxe assunto quando vocês tiverem algo em comum.
Se estiver no trânsito, reclame do trânsito.
Se estiver na fila do banco...
Se o ônibus demorar...

O resto é você quem faz...
anônimo
07/04/2016 22h36
n sei