Os amigos de vocês já fizeram um grupo e não te colocaram nele?

0
anônima
280
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Não fiquei sabendo
Nunca aconteceu, mantenho contato com pouca gente
anônimo
7a
Não que eu sei.
anônimo
7a
Sim,
só depois de uns dois anos que me incluiram
anônimo
7a
Se fizeram, eu não sei.
Não, eu fui incluído, mas aí acabou que meu celular pifou, era antigo, não deu para reutilizar cartão e o próprio cartão deu problema, ai basicamente perdi o contato de alguns e o grupo mesmo acabou que foi desfeito também e se separou em grupos menores e aí acaba que fico só no individual mesmo agora.
anônimo
7a
Não que eu saiba até o momento
Sempre fui excluído de tudo, até na hora de arrumar alguém para ficar.
anônimo
7a
Sim, chamava armário, aí eles perceberam que eu não estava, me colocaram e estou nele até hoje, ninguém fala nada, mas se alguém sair vai ficar estranho.
elas respondem
6
anônima
7a
Nunca mais olhava na cara de nenhum dos falsos. :)
eu sou a amiga q fez
anônima
7a
Não que eu saiba
na verdade nem "amigos" eram, mas já kkkk
anônima
7a
Não que eu sabia.
anônima
7a
Que eu saiba não. Eu até peço pra que não me coloquem sem ao menos, perguntarem se eu quero ou n!