Homens, vocês postam status pra chamar atenção?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Não.
Eu posto pra mim mesmo
Eu não, acho isso muita mendicância de atenção para o meu gosto.
anônimo
7a
Status? Whatsapp?
Postava, agora nem faço, só fazia mal pra mim mesmo.
Só posto alguns memes que acho engraçado, mas acho que faço isso talvez uma vez por mês.
Nops, mas algumas pessoas já se doeram kkkk, eu acho engraçado :P
anônimo
7a
Eu nem posto status, redes sociais para mim só servem 0ara trabalho.