Infelizmente o que deveria ser comum, virou uma diferencial. Acho que vale a pena sim!
25/10/2019 05h59
nao... tem outras empresas que agem de forma sustentável e sao baratas. é só ter um pouco de paciencia e procurar.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 23h11
Não, prefiro economizar meu dinheiro.
25/10/2019 01h25
Se for sapato e jaqueta tem que ser de couro mesmo..

Couro é outra coisa né? Comprei uma jaqueta de couro de um bicho que nem lembro mais kkk
Mas paguei caro, na época, muito caro, 04 salários mínimos, mas vale lembrar que o poder de compra do salário mínimo antes era menor que hoje.
Isso foi em 97, dei essa jaqueta para um sobrinho meu, e ele usa até hoje. Tá absolutamente do mesmo jeito de quando eu comprei.
Tem coisas que são caras, mas é praticamente pra sempre.
25/10/2019 05h53
Depende muito do produto, minha irmã por exemplo só usa produtos veganos (cosmésticos) alguns são mais caros que o tradicional, segunda ela eles são melhores que os tradicionais.

E não posso descordar dela, andei roubando alguns shampoo e condicionadores dela, é bom mesmo.