Já foram rejeitados por alguém? Como lidaram com isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
16
16
eles respondem
16
anônimo
7a
Acho que todo mundo em um momento da vida que foi rejeitado porém, o diferencial é como você lida com isso. Normalmente quando isso acontece eu continuo sendo gentil e atencioso com a garota, ainda mais quando temos uma amizade. Ela tem todo o direito de não querer ficar comigo e não é porque ela me deu um fora que vou xinga-lá, tratá-la mal ou ser um babaca. Tiro isso como lição para ver o que errei e para entender que não sou o centro do mundo e que isso é normal e não significa nada, não significa que sou uma pessoa ruim, que não sou bonito ou que não sou uma pessoa incrível, apenas que ela não quis e que ela tem os motivos dela para isso.
7a
Já, uma vez...
Me transformou nesse Rafael...
Tímido, fechado...
Mas que aos poucos, vem mudando!
Me transformou nesse Rafael...
Tímido, fechado...
Mas que aos poucos, vem mudando!
Sim, e como fui rss. Antes de completar 18 anos eu era gordo, basicamente tomei fora de todas as mulheres que eu cheguei até aquele momento. Bom, a vez que mais doeu foi a primeira vez, a menina era minha vizinha e minha melhor amiga do colégio, basicamente se interessou por um amigo meu, eu fiquei 3 anos na pior, cheguei até a perguntar várias vezes a Deus do porque estar vivo rsss, mas aí basicamente me foquei em não pensar mais nela e acabei esquecendo mesmo, assim como aconteceu dali para frente.
Sou sempre.
Mulheres detestam caras que muitas vezes valorizam elas demais.
Metade do tempo chorando e outra metade tentando sair com alguém.
Mulheres detestam caras que muitas vezes valorizam elas demais.
Metade do tempo chorando e outra metade tentando sair com alguém.
anônimo
7a
Ainda estou esperando pelo sim.
7a
Várias vezes. Antes eu ficava remoendo um pouco, hoje simplesmente deixo pra lá. Não dá pra agradar todo mundo.
7a
já, simplesmente segui a vida. doeu no início, mas hoje tô suave
anônimo
7a
Nunca fui rejeitado, e eu lido muito bem.
anônimo
7a
Com certeza.
Ainda estou aprendendo.
Ainda estou aprendendo.
anônimo
7a
Todas as vezes que tentei algo fui rejeitado. Nao lido bem
Muito, durante a adolescência mesmo passei por várias até começar a dar certo.
Mas voltando ao sentido da pergunta, com o tempo acabei entendendo que querendo ou não nem todas as pessoas sentir o mesmo que sinto por elas. Claro que é meio chata e triste essa situação, mas tem muitas pessoas no mundo. Uma hora ou outra a gente vai ser rejeitado por alguém ou então vai encontrar alguém que gosta da gente.
Essas partes ruins fazem parte da vida. Só não se pode parar de tentar conhecer outras pessoas.
Mas voltando ao sentido da pergunta, com o tempo acabei entendendo que querendo ou não nem todas as pessoas sentir o mesmo que sinto por elas. Claro que é meio chata e triste essa situação, mas tem muitas pessoas no mundo. Uma hora ou outra a gente vai ser rejeitado por alguém ou então vai encontrar alguém que gosta da gente.
Essas partes ruins fazem parte da vida. Só não se pode parar de tentar conhecer outras pessoas.
anônimo
7a
Nao fui, ainda. Sei la, acho que lidaria bem.
anônimo
7a
Já.
Escolhi seguir minha vida, apagando a pessoa da minha mente.
Escolhi seguir minha vida, apagando a pessoa da minha mente.
anônimo
7a
Já sim,muita bebida ..
7a
Não olho nem cara...
7a
Nunca me aconteceu, provavelmente lidaria bem, o que não falta é opções
elas respondem
16
anônima
7a
Sim. Ah, não foi uma rejeição do tipo "eu não quero você", mas sim um festival de humilhações públicas e falsas expectativas. Resultado: Anorexia, bulimia e crises de depressão, uma pior que a outra. Junto os cacos até hoje.
anônima
7a
sim. tem que superar, né? tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa.
7a
Quase morri, mas hoje tô aqui, viva e me mexendo.
anônima
7a
Já até acostumei
anônima
7a
Já. Dói muito. Mas passa.
É mais fácil dizer qnd n fui rejeitada.
Mas foi bom para me valorizar e tentar me amar um pouco,pelo menos.
Mas foi bom para me valorizar e tentar me amar um pouco,pelo menos.
anônima
7a
Já. Segue a vida.
anônima
7a
A minha vida inteira é de rejeição.
Mas de tentar algo mesmo e receber um não, tentei duas vezes e fui rejeitada essas duas vezes.
Lidei bem mal com isso.
Mas de tentar algo mesmo e receber um não, tentei duas vezes e fui rejeitada essas duas vezes.
Lidei bem mal com isso.
anônima
7a
Já, não liguei.
Só segui a minha vida... Um pouco ressentida mas segui
Mas não foi a nível amoroso
Mas não foi a nível amoroso
Não
anônima
7a
Já, umas 4 vezes, antes ligava muito, agr eu cago pra isso até porque algum dia aparece alguém q quer a gente haha
anônima
7a
minha primeira pergunta nesse site foi sobre isso... hoje to tranquila mas foi punk na ocasião, fiquei bem triste por uns dias
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Sim, quando eu era adolescente tive uma paxonite por um amigo que era afim de outra pessoa.
anônima
7a
muitas vezes. fiquei na bad, mas superei. se não quiseram, tem quem queira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!