Acabou criando expetativas e não curtiu o momento com uma pessoa que acabou de conhecer?
Estou saindo com uma garota e hoje percebi que estava criando expectativas demais. Parei pra repensar pra me recolocar no caminho certo.
Mas queria saber se isso acontece com frequência com outras pessoas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/10/2019 00h20
acho q nunca criei muitas expectativas que a pessoa seria legal.

boa parte, para falar a verdade eu já via defeitos e pensava "será que consigo lidar com esses defeitos?" ou .. "bom.. é o que tem no momento, vai isso mesmo" rsrsr. ñ q a pessoa fosse ruim, mas pq eu via o q estava acontecendo e sei q ngm é perfeito.. isso evita decepções.
anônima
25/10/2019 00h34
sim, sempre aconteceu isso comigo... só uma vez minhas expectativas foram correspondidas
anônima
24/10/2019 23h48
Vc não curtiu ficar com a garota?
eles respondem
25/10/2019 09h28
que bom que reconheceu isso..
deixa acontecer naturalmente
anônimo
24/10/2019 23h50
nunca tive um relacionamento
25/10/2019 05h48
Frustações amorosas.