Tinha um cara afim de mim só que eu não fiquei afim dele e isso já faz uns anos atrás aí até hj ele fica de olho em mim até os colegas de trabalho dele ficam me olhando pq ele fala de mim para eles pq quando demonstramos que não queremos eles ficam mais de olho

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/10/2019 00h38
Pode ser uma obsessão dele e ou algum amor platônico.
25/10/2019 09h35
Eu já pulo fora no primeiro indicio. Sem paciência.
anônimo
25/10/2019 09h49
Fixação, era louco pela ex namorada, mas quando decidiu bancar a gostosa para ver até onde eu iria... eu fui embora.
elas respondem
25/10/2019 00h15
tb já vi isso acontecer com uma menina onde eu estudava, o garoto queria por que queria ela e os anos passaram e ele ainda ficava olhando e interessado..

Mas acho q são alguns casos específicos.
25/10/2019 10h02
Deve ser fixação.
Tem um cara que é assim comigo até hoje, diz que sonha comigo e tudo mais.
anônima
25/10/2019 10h05
Pois é.. isso também acontece comigo. É alguma fixação. Não aceitam ser rejeitados