Ex . Viagens, comportamentos etc...

eles perguntam
7 10
elas respondem
25/10/2019 00h23
tainha, vinho e MUITO SEXO
25/10/2019 01h35
Tanta coisa, sairia para jantar, passeariamos em parques e claro transariamos.
anônima
25/10/2019 00h29
eu sou o meu próprio amor, iria viajar o mundo todinho
anônima
25/10/2019 00h29
Colocava pra carregar minha bolsa. Muito pesada.
anônima
25/10/2019 06h51
Uma viagem, c certeza
25/10/2019 01h24
Viajar.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 00h17
Se ela aceitasse ... Uma viagem de.moto pelo Brasil
anônimo
25/10/2019 01h30
Sei lá, só o que eu teria à oferecer seria muitas noites em claro zoando e enchendo o saco dela.
Ir com ela no shopping de mãos dadas, beijar a mão dela demonstrando meu amor. Ir com ela comprar roupas e ela sair do provador me perguntando como ficou e eu ajuda-lá a escolher.
Brincar com ela de guerra de travesseiros, de lutinha ou fazer um karaokê!
Fazer brigadeiro com ela no sábado à noite e no domingo de tarde fazermos o almoço juntos. Fazermos guerra de sabão e ela me dar um soco na cara por eu ter sujado o cabelo dela por ela ter lavado no dia anterior kkkkk.
Assistir filmes com ela, filmes de comédia romântica, de terror! Barbie, bela e a fera, starstruck meu namorado é uma super estrela, as meninas super poderosas, Naruto pra ela me ver chorando, sei lá, só de estar ao lado dela seria perfeito.
Aguentar os meus selinhos de 2 em 2 minutos como demonstração de amor.
Ouvi-lá, mas ouvi-lá de verdade! Querer saber como foi o dia dela, conversar sobre coisas que gosta, filmes, maquiagem ou coisas de mulher, tanto faz. Ouvir as fofocas dela e ficar "MENTIRA!!! ELA FEZ ISSOO??? QUE ABSURDO!" Kkkkkk
Estar ao lado dela, ser amigo dela, estar ao lado dela nos bons e principalmente nos maus momentos. Cuidar dela, quando ela chorar, enxugar suas lágrimas, dizer "Está tudo bem, meu amor, eu estou aqui!" Beijar a testa dela, e abraça-lá bem forte! Fazê-la a mulher mais feliz do mundo e ama-lá com cada batida do meu coração e lembra-lá todos os dias o quanto ela é importante para mim e que é a mulher da minha vida!
25/10/2019 00h16
Faria o que eu tivesse que fazer pra deixar ela feliz.
25/10/2019 06h50
Um viagem bem longa a bordo de um veleiro :)
25/10/2019 01h23
Daria muito amor, carinho, atenção que levaria ele se cansar e terminar comigo.
anônimo
25/10/2019 00h38
Eu gostaria de viajar com ela.
25/10/2019 00h28
Nem sei kkk
anônimo
25/10/2019 00h24
Faria ela a mulher mais feliz do mundo ksks.
25/10/2019 00h18
Um monte de coisa
anônimo
25/10/2019 00h17
Muito sexo