1.62K  25/10/2019 03h50

Primeiramente desculpem os erros de português meu teclado esta uma bosta. eh o seguinte, peguei conversas do meu namorado com a prima dele. Nao peguei o celular dele nem nada porque tive uma conversa com ele que nao ia esta bisbilhotando o celular dele, porque creio ser invasao de privacidade e depois de ter me estressado com situacoes parecidas. O caso eh que ele estava do meu lado hoje entao ele entrou no zap e tinha uma conversa com a prima dele, ele falando que ia tomar banho. Poo nao fico falando a ngm que vou tomar banho e isso e aquilo e o jeito da conversa tava sei la, sabe quando vc sente que não eh conversa normal acho que ele deu corda para ele pq embaixo da mensagem depois dos dois conversarem algumas besteiras ela disse: ai que preguica e mandou uma foto sensual na cama. Ele riu p mim pq eu estava do lado e vi toda a msg, ai ele me mostrou e disse nossa so tenho prima safada amor, e apagou a fto, mas ele nao percebeu que li tambem em cima, ele continuou falando com ela e respondeu deixa de preguica menina. O que acham? To me sentindo mto mal pq tomei a decisao de nao deixar me abalar mais por essas mensagens e nem mais ver, porque cada um tem o seu celular, mas nunca recebo nada desse tipo e mal falo com meus amigos. Mas poxa cade o respeito que tenho por ele? Estou cansada sabe ele eh um otimo namorado, cuida de mim e faz tudo por mim. Mas essas coisas me deixam mto mal, porque sinto que o respeito por mim nao ta ai, eu sei que foi ela que mandou a foto e tal, mas ele provavelmente deu corda de alguma maneira ne, ? Ou voces acham que estou me estressando atoa? Preciso muito de concelhos, estou perdida..

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/10/2019 00h22
Ele conhece ela a mais tempo, provavelmente é caso antigo de primos, talvez se comiam quando mais novos, isso é normal, a intimidade ainda está ali e o desejo de relembrar os velhos tempos também.
anônimo
25/10/2019 00h26
Só sei que sua reação deveria se dê desaprovação, não ficar com uma cara de nada, assim e você que está dando corda.
anônimo
25/10/2019 00h42
Obs
anônimo
25/10/2019 01h39
Mulher com ciúmes de uma gostosa dando em cima do namorado.

Normal.
25/10/2019 03h50
Que maravilha, aproveita e combina o menage
elas respondem
anônima
25/10/2019 00h25
As vezes, quando converso com meu primo, ele diz que vai tomar banho, ele diz que vai fazer coco, mas nunca enviei foto sensual para ele não. As fotos que envio são fotos eu toda descabelada mesmo kkkkk Achei um pouco suspeito isso ai...
25/10/2019 00h23
Conversa com ele man. Pq se fosse eu Pediria pr ele falar com ela não fazer mais esse tipo de coisa, que era oque ele deveria ter feito.
O jeito é falar com ele mesmo. Imagina se fosse você, se ele gostaria de algo assim.
25/10/2019 01h35
Ele ainda teria a privacidade dele, mesmo se você chamasse atenção dele, para esse fato. Não saber das conversas dele, não interferir nas amizades ou com quem ele conversa, é uma situação e, supõe-se que ele a respeita. Agora ver uma conversa e a mesma desagradar pela incoerência no que antes foi acordado ente vcs, não dá. Deveria sim ter falado, inclusive o alertando do acordo de vcs.