sou inexperiente

elas perguntam
11 1
eles respondem
25/10/2019 01h05
Calma aí, ele flerta com você e mais 10 kakakakakakaka
25/10/2019 01h29
Quando um homem gosta ou está afim de uma mulher, ele procura tocar ela com frequência , toques normalmente são nas mãos nos braços, ele normalmente procurar fazer toques leves e suaves.
Quando um homem está afim de uma mulher, ele não consegue disfarçar o olhar e estará sempre observando.
Tipo enquanto conversam, ele olha nos seus olhos e você pode até mesmo notar isso.
Ele sempre está sempre sorrindo e demonstra estar feliz quando está ao seu lado.
E ele vai demonstrar estar interessado em você e no que você faz.
Quando um homem está flertando com você, ele fará de tudo para levantar sua ego e te fará vários elogios. ≠
25/10/2019 06h42
O primeiro passo é a troca de olhar (Fase avaliativa) se ele a viu, gostou, teve olhares retribuídos é hora da "action" ele vai se aproximar e vai tentar puxar assunto, vai tentar criar conforto, como isso? Ele vai fazer coisas e dizer coisas e vai te avaliar, se foi algo receptivo ou não, ele vai partir pra algo mais.

O tato, toque é uma das táticas principais para fazer "teste" de conforto, mãos, antebraço, pulsos, cotovelos, é como se fosse uma escalada, se for retribuído ele vai avançando, ombos, cintura, pescoço, corpo ao corpo, falar algo no ouvido.

Ainda tem a parte da conversa, como o @willian2301 ele vai inchar seu ego, e vai se demostrar bem curiosos sobre você.

Tem a parte dos olhares também, ele vai te olhar nos olhos profundamente, vai olhar sua boca, seu corpo, toda mulher sabe um olhar de desejo de um homem. Se ele ficar ocilando o olhar entre sua boca e olhos significa que ele está afim de te beijar, talvez não tenha tentado nada ainda por não estar seguro o suficiente.
anônimo
25/10/2019 00h39
Presencial ou virtual?
25/10/2019 00h40
Estou com essa dúvida aí...
:(
Sou muito ruim nisso kkkk
anônimo
25/10/2019 00h41
Sempre começa por uma troca de olhar!
anônimo
25/10/2019 00h43
O homem verdadeiramente sábio é aquele que lava seus genitais 3 vezes antes de flertar
25/10/2019 00h48
Bom, no meu caso, começo a ficar dando umas olhadas de forma sutil, mas o suficiente pra ela perceber que olho pra ela, demonstrando que tenho um interesse com um olhar e um sorriso diferentes, dou indiretas, elogios pontuais, vou falando que e porque ela seria uma boa pessoa pra ficar, pra algo a mais, enfim... No começo, vou jogando essas coisas aos poucos, conforme a receptividade dela também.
anônimo
25/10/2019 00h50
Nao faço nada
anônimo
25/10/2019 00h54
Depende, a forma que te trata,olhar..
25/10/2019 09h31
Eu não faço nada, fico a ver navios.
elas respondem
25/10/2019 01h01
Te olha.