Detalhe, faz mais de um ano que ele sumiu. E hoje ele manda isso.
Eu não tinha nada com ele, e nem quero, mas me ajudem, o que eu devo responder?
Devo mandar tomar no cu, devo dar vácuo?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20191025-000813_1-jpg

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/10/2019 01h32
Diga que o tempo passou e que não tem mais o mesmo interesse nele e que, por isso, não tem mais como haver mais alguma coisa entre vocês, numa boa, só isso. E vida que segue.
anônimo
25/10/2019 01h31
A gente não sabe os motivos do cara. Se não quer mais nada, apenas agradeça e diga que você tá em outra.
25/10/2019 01h34
Hahaha! Será que esse cara sou eu? Não, não sou eu.
Mas essa semana eu puxei papo com um guria que sai (uma vez) uma atrás.
Sei lá! Eu acho ela bem legal, mas relaxou na conquista na época e outras tomaram a sua vez.
E pele que eu vi ela tá sem ninguém e quem sabe não rola outra foda.
25/10/2019 01h43
Fala q nao gosta mais dele.
Se ele realmente gotasse de vc ele nao tinha sumido todo esse tempo , 1 ano mds isso é muito tempo .
Com certeza ele voltou agora por momento de carencia .
Se fosse eu nao dava vacuo e nem xingava , só falava q nao gosta mais dele e esta interessado em outra pessoa , pronto e segue sua vida. ≠
anônimo
25/10/2019 02h25
eu não sei as circunstancias em que ele sumiu e nem por que. o que te importa, é que vcs não tem filhos, não tiveram um casamento, e por isso no fundo não gerou sofrimento. eu sei la por que ele sumiu. teve algum problema, teve que mudar de cidade, ou o pior teve outra mulher. mas os homens são miseráveis e as vezes tem saudades de boas mulheres mesmo. Se você tem outro cara hoje ignore. se não tem, pense se gostaria de ver ele e pergunte por que ele sumiu, se isso for importante para você.
anônimo
25/10/2019 01h30
Ele ficou sem ninguém,e quer sexo apenas isso.
25/10/2019 02h19
Só um ano? Na boa, isso não eh nada, dá logo pra ele...
elas respondem
25/10/2019 01h29
Moça,

Meu ex veio com este mesmo papinho "Nunca deixei de pensar em você" "Você que nunca me deu abertura" apenas corte, diga que não tem interesse e pronto!
25/10/2019 01h27
Apenas ignore
anônima
25/10/2019 01h28
Ignora.
anônima
25/10/2019 01h29
Vácuo atinge muito mais.
25/10/2019 01h35
Não responda, um vácuo eterno é o que ele merece.
anônima
25/10/2019 02h17
Que sem noção hahaha.
Acha que 1 ano é apenas 1 dia, né?
Se fosse eu, visualizava e não respondia para ele ver que eu não dou a mínima para essa falácia.
Ou aproveita e responde daqui a 1 ano também hahahaha.