Meio que perdida sim.
Você pode até comer, mas dificilmente vai levar pra casa.
25/10/2019 01h38
caras populares costumam ser babacas a longo prazo, entao prove que vc é diferente que dara certo
anônimo
25/10/2019 01h38
Sua pergunta é muito vaga, a resposta envolve muitas variáveis. Depende das preferências amorosas dessa mulher em questão, e também depende de você e suas características atrativas. E na maioria dos casos, se você for feio, pobre e burro então a guerra está perdida, independentemente se tem outro investindo ou não.
anônimo
25/10/2019 01h40
Quase certeza
25/10/2019 01h44
Mano, se tu quiser arranjar desculpas, qualquer motivo vai servir para você não fazer nada. Respondendo tua pergunta, acho que n muda nada, por exemplo, tem cara que é popular, mas é uma mala, as mulheres só conversam pq ele puxa assunto com elas, e muitas vezes ela não tem interesse romântico nenhum com eles. Então vai pra cima brow.
anônimo
25/10/2019 01h56
+ ou - o tipo que pega thay
25/10/2019 06h00
Depende se você se mostrar mais interansante para ela do que esse cara, isso não importa.
25/10/2019 09h17
"Sou Sid, O cientistaaaa!"
Obrigado por reviver a minha infância.
anônimo
25/10/2019 09h20
Hoje em dia, investir em qualquer mulher, já é uma guerra perdida.