Não.
25/10/2019 01h35
Só desligar o despertador, ficar mais uns 5 minutinhos deitado, se levantar, tomar banho, se arrumar e sair. Só isso mesmo kkkk
anônimo
25/10/2019 02h15
Café da manhã e banho de sol, igual presidiário. Viva igual um presidiário, separe sua rotina como se fosse um e você verá o que é ter disciplina, alcançará suas metas. Faça exercícios, leia livros e coma frutas, tudo no horário correto.
elas respondem
anônima
25/10/2019 02h32
Coloco roupa