Qual é o salário médio? Como é a rotina? Gosta? Vale a pena cursar administração?

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/10/2019 02h35
Eu era, mas tiraram meus privilégios quando comecei a usar pra espionar e espalhar os nudes das pervas.
25/10/2019 03h48
Eu administrava carrinho de picolé na rua, vendia até bem, depois de umas aulas com a Betina sobre empreendedorismo e consultas com um coach quântico, passei a dar golpes bem sucedidos através de pirâmides financeiras, hoje sou milionário bem sucedido