E quer namorar comigo!
Eu não consigo confiar nem acreditar nele
E loucura aceitar um namoro desse ?
Ou a famosa falta de amor próprio?
Kkkkk ajudem-me pfvr

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/10/2019 09h32
Você acha que se ele estivesse com a ex, morando no mesmo apartamento, estaria com tempo para andar contigo e te pedir em namoro?

Você pode não aceitar porque está com ciúmes, é insegura, etc.. mas o fato é que estar contigo não pode ser considerado menor que o fato de não estar com a ex.

Tenho três filhos com a ex mulher, minha ex namorada ainda é cliente da minha agência e se pudesse, delas, eu não saberia nem notícias...

Mostra que é fodona, chama ele para dividir um apartamento contigo.
25/10/2019 02h37
Esse cara gosta de rolo, putz.
25/10/2019 02h40
Caraca! Eu queria ter uma rola gostosa assim..
Pra comer a ex, a irmã da ex e a namorada.
Puta que pariu!!!
25/10/2019 09h24
é loucura sim..
tu vai morrer de ciumes
25/10/2019 09h26
Ele quer "comer" vc a ex e a irmã da ex.
Sabido ele.
elas respondem
anônima
25/10/2019 06h19
Você ainda vem perguntar para a gente se é loucura? Do jeito que o amor liberal está na moda, é capaz de alguém te aconselhar a ir em frente com isso.