A gente tira assunto não sei da onde pra conversar com ela, a gente dá atenção, a gente fica até tarde conversando, perde o sono com ela, a gente ouve ela, a gente presenteia ela, a gente dá um jeito de ver ela mesmo com a correria do dia a dia, a gente faz de tudo pra agradar. Enfim, mulher deixa a gente em um estado vulnerável. Já sentiu isso, cara? É, meninas, vocês tem o poder. O poder é todo de vocês, se quiserem ainda vão mandar nessa porra toda, se já não fazem isso...

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/01/2020 23h13
Eita gado obediente kkkkk
25/10/2019 02h44
Você tá xonadão
anônima
03/01/2020 23h17
Não fazem isso comigo. Acho que só acontece com as gostosas.
eles respondem
25/10/2019 02h47
São 2 milhões de anos de pressão da evolução nos compelindo à cópula, e elas é que biologicamente selecionam o mais apto. O instinto do macho de ficar desesperado atrás é foda, pensa na motivação que leva um macho de viúva negra à tentar transar Hehehhehe
04/01/2020 01h37
Kk se ela n for sua namorada, n vale isso td.
anônimo
03/01/2020 23h19
Sinto cheiro de churrasco!
25/10/2019 09h13
Isso é coisa de adolescente sem amor próprio. Reza que passa.