No primeiro é o dia que vou vê ele. Nos outros 2 dias ele vai conhecer 2 municípios daqui, e não vou poder ir pq minha mãe não deixou. Ele disse que eu entendesse que ele quer passear e chamou mas não posso ir. Como se não bastasse ele ia vim pra cá final do ano e disse que não ia vim mais pq fazer uma cirurgia. Hoje já me falou que vai viajar dia 28 pra Filipinas onde o irmão dele está. Fora quando ele me liga não me da atenção pq fica resolvendo coisas do trabalho agora mesmo ele tava falando comigo, e foi resolver outra coisa. O que faço?

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/10/2019 10h50
diálogo é a melhor resposta... conversa, seja sincera, fala dos seus receios, das coisas que não tem gostado no relacionamento e tentem entrar em um acordo. se não for possível, o único jeito é terminar ou continuar assim, insatisfeita.
anônima
25/10/2019 10h52
Amada?? Sai fora disso