Eu tô conversando com uma mulher na internet, já até marcamos de sair .
Mas tem algo que me perturba um pouco nas nossas conversas, eu tô sempre com medo de incomodar, de estar sendo chato, etc.
E ela não me elogia muito, então eu não sei se ela tá me achando legal ou coisa do tipo.
Só uma vez que ela disse que eu era fofo e divertido mas isso foi no primeiro dia, fico pensando que talvez ela tenha mudado de opinião.
Isso está muito relacionado a traumas do passado.
Hj eu quase falei dessa insegurança pra ela mas eu não quero demonstrar insegurança, sei que mulher odeia isso.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/10/2019 01h37
Tenha presença e postura pessoalmente.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 02h52
Não fica pensando muito não, só vai.
25/10/2019 02h53
Foca no encontro real e menos na bosta do whats.
anônimo
25/10/2019 12h30
É coisa que botam na sua cabeça
26/10/2019 01h32
Cara, uma coisa é certa: se ela vai sair com você, é porque tá interessada em você. Logo, ela viu coisas em você que gostou muito, pode ter certeza! Ter isso em mente vai te ajudar muito. Além disso, não fica pensando no que pode vir na cabeça dela, só se concentre no encontro em si e no que você tem que fazer nele.
anônimo
26/10/2019 01h33
não demonstra mesmo!