Ficar pensando na pessoa, muito embora isso esteja mais para paixão.

Amor de verdade é querer o bem, proteger e se preocupar, algo muito maior do que só pensar e achar "bonitinho".
25/10/2019 07h54
Tudo é lindo
anônimo
25/10/2019 07h56
Um vídeo do YouTube pode explicar melhor
elas respondem
anônima
25/10/2019 06h58
Tranquilidade, nenhuma dúvida, tudo fica diferente, seus pensamentos, sua beleza. Todo mundo percebe. Parece que tudo o que há de mais puro na vida é possível. Vc ouve sininhos. Vc sente que faz um par (lembrei da pergunta dos pinguins), gosta de estar do lado, conversando, ficando quieta, os olhos falam e respondem. E eu não senti o coração bater forte, senti uma paz enorme, nenhuma ansiedade ou necessidade, só satisfação.
Vc satisfaz minha alma...(música do tribo de jah) Ai ai
Ah e ainda acontecem umas coisas engraçadas, parece que tudo te faz lembrar a pessoa, até quando vc tem que se concentrar em outra coisa... Para mim é isso.