Começar a tentar entender o que é paixão.
Começar a se perguntar: "Se que estou me apaixonando?" "Será que estou apaixonada?"
E não conseguir foca naquilo que deve ser focado, a pessoa não saí dos seus pensamentos.
25/10/2019 09h21
você fica muito ansioso pra ficar perto da pessoa...
é uma alegria que não tem fim...
quando já ta apaixonado tu não pensa em ninguém só nela.
elas respondem
25/10/2019 10h07
Ansiedade de conversar com a pessoa.
anônima
25/10/2019 06h54
Saudades, vontade de estar sempre perto, Perda de apetite, insônia, suspiros, olhos brilhantes, rir de tudo, achar a vida bela... perto da pessoa tu vai tremer, ficar nervosa, coração palpita rsrss
anônima
25/10/2019 06h58
Pensar excessivamente na pessoa. Esse é o primeiro sintoma
Juh
25/10/2019 07h21
Pensar na pessoa o dia todo.