Decoração?
Organização?
Lista de convidados?
Por onde é melhor iniciar? E qual a melhor forma de economizar e não gastar mais que o necessário?
Agradeço a quem pudem me ajudar!

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/10/2019 10h56
Primeiramente não fala nada disso pro aniversário
25/10/2019 11h01
Organização. Aonde vai ser, quem vc vai convidar, como vc vai convidar, o dia, horario, antecedência no convite, que bebidas vai ter, comidas, música, etc..
Decoração vc se preocupa dps que tiver organizado as outras coisas.
Pra não gastar muito, pesquise o que vc vai querer oferecer na festa, tenha uma ideia de quanto as pessoas irão consumir, e o que elas preferem (alcool, refrigerante, suco etc..) aí vc vai em mercados e faz uma cotação.
Cuidado pra não estragar a surpresa (como vc vai fazer ela?) kkk
elas respondem
anônima
25/10/2019 10h51
Sim a lista
depois a organização e decoração
seila ne tem misterio nisso
25/10/2019 11h00
lista de convidados.
vá em lojas de 1,99 (lojas desse tipo, baratas) ou em papelarias e monte você mesma a decoração. recicle as coisas, dá para fazer coisas lindas reutilizando objetos e afins.
boa sorte :)