Quando eu era bem pequena, meus pais me deixavam com uma tia e eu fui algumas vezes tocadas por alguns homens e eu lembro as vezes (não sei se levo isso como um trauma mas as vezes paro pra pensar), nunca fiz tratamento com psicólogo com psiquiatra.
Eu cresci com meus pais e meu pai me batia muito em mim e nos meus irmão. Só pelo fato de sairmos para brincar na rua com os amigos, ele nos batia e era muito "agressivo" nesse quesito. Desde os 13 anos eu só passei a viver dentro de casa.. foi quando ganhei meu primeiro computador... hoje com 19 anos meu pai parece não deixar eu namorar, já faço faculdade e não vejo a hora de conseguir um trabalho para enfim ser mais 'independente'. Fora isso, eu namoro escondido.

As vezes tenho medo de ficar só com o meu pai em casa. É normal pelo que passei?
É só com ele, com os meus irmãos NÃO!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/10/2019 08h33
Não é normal o jeito é você começa a trabalhar e pagar aluguel
25/10/2019 08h59
Não é normal.
Procura um psicólogo.
25/10/2019 09h06
Mostra que eles foram péssimos pais.
o que você sente é consequência do trauma
elas respondem
anônima
25/10/2019 09h03
Completamente compreensível o seu medo. Você tem motivo suficiente pra isso. Seu pai representa coisas ruins pra você. Espero que você consiga sair das garras dele o quanto antes.