Sou recém formada e trabalho na área, no entanto não me adapto ao mercado não consigo me sentir parte da empresa que faço parte. Eu vejo as pessoas se matando e vestindo a tal camisa da empresa e eu não consigo ser assim. Eu vejo somente como mais uma empresa e que se fosse o meu negócio aí sim eu me mataria! Penso que emprego vem um e vem outro, sabe?

Eu tenho muita vontade de empreender algum dia, ter essa paixão de defender e crescer o que é seu sabe? Mas eu não tenho a mesma motivação para as empresas que trabalho ou trabalhei. É errado se sentir assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/10/2019 09h08
Esse é o mundo fora da facul...
E adaptação é realmente difícil
por isso optei pelo setor público
25/10/2019 09h11
Isso mostra que tu não nasceu pra ser funcionaria..
agora ate deixar de ser você tem que dar o seu melhor no trabalho, ou vão te mandar pra rua.
anônimo
25/10/2019 09h12
Mete a cara! empreender é facinho...