Eu e ele não temos nada. Flertamos ele me deu esperanças. Mas a vdd é que ele faz a mesma coisa com outra, que é uma depravada. Tanto por msg como pessoalmente. E eu morro de ciúmes, e ele faz pra me provocar as vezes. Já briguei com ele por isso, como se ele estivesse me traindo! Já fui ao psicólogo. Pq querendo ou não, eu tbm queria a atenção dele e isso me deixa mal. Estou sem falar com ele. Não aguento mais sentir isso, eu sei q não faz sentido. Que ele tem alguém, que não tivemos nada. Estou desesperada!

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/10/2019 10h14
Manicômio é um otimo lugar para vc dar uma olhada
anônimo
25/10/2019 10h43
o problema não é ir ao psicologo, você é perversa mesmo. por que não escolhe, corretamente, um cara solteiro para você. por que vai querer um cara casado.
25/10/2019 10h40
Esse sabe brincar com as emoções das meninas
anônimo
25/10/2019 11h41
Tá tão nervosa que até esqueceu de manter o "anonimo". Cara, não tem outra. Precida se afastar e, sim, vai doer.

Se ficar, vão acabar transando em algum momento e, aí sim, tu terá um problemão pra resolver.
anônimo
25/10/2019 11h39
fanfic
elas respondem
anônima
25/10/2019 10h14
Primeiro passo: para de falar com ele.
Segundo e último passo: Tente esquecer que ele existe!

Se não fizer isso, vai continuar se corroendo de ciúmes.
25/10/2019 10h16
Maa vc não tem nada com ele e brigou com ele por isso? Wat?????
anônima
25/10/2019 10h22
A menina é depravada e vc não?! Sei...
25/10/2019 11h39
Aí é osso
anônima
25/10/2019 11h41
já que ele não respeita o próprio casamento, respeite você. ir no psicólogo é uma boa.
anônima
25/10/2019 11h48
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa, se tem que levar um pau e ficar careca
você tá destruindo uma familoa sua safada, cuidado que um dia que vocÊ casar e amar seu marido ele coma várias na rua suaaaaaaa*/*/*898*/8896896
o munda da voltas, e eu espero que a mulher dele descubra e seja maluca igual eu e arretanva isso que você chama de cara ordinaria