Hoje de madrugada eu ouvi um barulho de batida ai acordei, E estava tudo escuro eu abri os olhos mais não conseguia me mexer ai meu olho começou a embaçar e eu tentava gritar meu primo mas não saia voz, acho que fiquei uns 2 a 3 min assim, depois levantei e vi se tinha alguém acordado ninguém, e eu fiquei pensando de onde veio o barulho, e eu olhei no relogio era 3h4 o que sgnifica que eu acordei 3h da manhã, e dizem que essa hora é do mal, to com medo de dormir sozinha agora kkk

elas perguntam
16 7
eles respondem
25/10/2019 11h18
Tava na farmácia e vi uma guria gigante
25/10/2019 10h58
Não tenho nada relacionado, mas uma vez eu tava jogando Liga das Legendas e comecei a ouvir um choro muito bizarro e fiquei com um leve cagaço (tava de fone). Até que percebi que era uma das interações do personagem com o qual eu estava jogando.
25/10/2019 10h22
Não consigo me lembrar de nada assustador, mas antigamente minha casa vivia com cheiro de vela e de rosas.
25/10/2019 11h39
Voce teve paralisia do sono, eu nunca tive isso ate agora mas sei como é. Vou contar meu relato. No dia do meu aniversario de 18 anos, eu fui deitar para dormir, ai eu fiquei deitado, do nada eu ouvi a voz de uma mulher falando baixo no meu ouvido me chamando, eu pensei que era minha madrasta, olhei para tras e nao vi ninguem. A voz da mulher era muito nitida parecia que ela falou no meu ouvido, tentei conversar com esse suposto espirito por pensamento, so que sem sucesso
anônimo
25/10/2019 11h27
Nada...
anônimo
25/10/2019 11h17
Tanta coisa que já passei que nem consigo lembrar de todas agora. Mas eu acredito que você teve paralisia do sono (ou catalepsia projetiva).
25/10/2019 10h59
Meu notebook 4 da manhã começou a tocar uma música nele desligado
anônimo
25/10/2019 12h13
Já vi materializações, desmaterializações, fogo fátuo, suicídio reprisado, incorporações, uma porrada de coisas.
anônimo
25/10/2019 10h26
27/10/2019 12h19
Jamais.
Qual a graça de tentar assustar alguém que não acredita em certas coisas?
25/10/2019 12h36
Nunca vi nada kkk
anônimo
25/10/2019 13h24
Não chegou a bater a cabeça no umbral da portal, não?
anônimo
27/10/2019 09h03
Numa casa onde eu morava antes toda noite que eu dormia ficava ouvindo Passos ufaa sorte que nós mudamos,.
27/10/2019 09h04
Nenhuma (Ainda bem)
27/10/2019 12h10
Que sinistro em moça. Mas no meu caso foi ainda mais sinistro. Eu tive uma projeção astral involuntária em que eu basicamente fui entrando Terra a dentro e cheguei a uma base subterrânea dos vulgos reptilianos, que era obviamente em outra dimensão segundo minha percepção. Ali eu vi eles andando de um lado para o outro e numa determinada hora eu entrei no que parecia ser uma cabine de comando, lá dentro eu vi um deles entrando no que parecia ser um elevador, e hoje interpreto como um portal dimensional, e lá dentro ele se transmutou numa aparência humana, depois disso eu aparentemente fui descoberto e então voltei para o meu corpo e quando abri os olhos eu fiquei checando as paredes, porque realmente eu senti a presença desses seres no quarto, foi sinistro.
27/10/2019 12h18
Fiquei sonhando a noite toda que tinha uma pessoa morta numa rua bem próxima a minha, quando acordei descobri que realmente tinha.
elas respondem
25/10/2019 10h24
eu acordei de madrugada apertada pra fazer xixi, e naquele estado sonolento que ficamos meio acordados e meio dormindo, fui ao banheiro e sentei no vaso... cara, foi questão de segundo, na hora que o xixi começou a sair, eu meio que abri mais os olhos e vi, de frente pra mim (a porta do banheiro estava aberta), uma velha MUITO BIZARRA E DEFORMADA, me encarando enquanto tricotava e abria um sorriso muito truculento e cheio de dentes podres. parecia que ela tava tecendo os fios da minha vida enquanto planejava fazer muitas peripécias ruins a mim. ela parecia uma morta-viva e foi os segundos mais agoniantes da vida kkkkk. depois que eu pisquei forte, ela sumiu, mas eu quase não consegui terminar o xixi e sai voada para o quarto. não dormi essa noite KKKKKKKKKK.
já escutei sussurros com meu nome também, assim como já presenciei um quadro voando DO NADA em cima da minha mãe e quase pegou a mim também, já que estava do lado dela. o dia tava quente, sem vento nenhum, o quadro tava bem grudado na parede... literalmente só podia ser algo do além.
25/10/2019 10h22
Provavelmente vc teve parilisia do sono. Já tive várias vezes, sendo que teve uma vez, que abri os olhos e , além de não conseguir me mexer, eu comecei a ver um monte de luz colorida piscando e girando na parede do meu quarto.
anônima
25/10/2019 13h11
Eu tinha um vaso de flores enfeitando meu quarto, caiu do nada no chão. Em seguida, meu cachorro começa a latir assustado, olhando para parede como se tivesse vendo alguma coisa, ele recuava para trás como se alguém tivesse indo pra cima dele. De repente, o bicho começa a sufocar, como se tivesse sendo enforcado, entrei em desespero, peguei ele no colo e sai do quarto, no mesmo momento ele voltou ao normal. Levei ele no veterinário e o mesmo disse que ele está 100% saudável e não soube explicar o que aconteceu. Sempre soube que animais enxergam o sobrenatural, mas serem atacados é novidade. Agora fico apreensiva dele ser atacado novamente, minha casa é mt assombrada.
anônima
25/10/2019 11h22
Já vi algumas coisas mas acho que foi só impressão
anônima
25/10/2019 10h25
Isso que vc teve é paralisia do sono. Já tive muitas vezes. Até aprendi a controlar, mas graças a Deus que não tenho mais
anônima
25/10/2019 10h23
Já escutei arranharem e depois abrirem a porta do meu quarto. Isso de madrugada, tudo escuro, eu nem quis olhar para a porta.
Esse foi leve hahaha.
anônima
27/10/2019 12h13
Paralisia do sono. Eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida.