90% das perguntas aqui é gente reclamando se é alta demais se é baixa demais, cara reclamando de tamanho do pau, já vi meninas comentando q estao gordas pesando 50kg é surreal e triste.

elas perguntam
10 8
eles respondem
25/10/2019 11h31
Vão culpar a sociedade, o capitalismo, o Bolsonaro, mas a vdd é que as pessoas são e sempre orgulhosas e chatas, essa é a nossa espécie.
anônimo
25/10/2019 11h40
Eu me aceito, os outros que não contribuem ksksks.
26/10/2019 10h32
É sim, eu concordo. Eu sou um cara mediano, e estou em paz comigo mesmo, tudo bem que se eu pudesse melhorar por conta própria uma coisinha ou outra de modo fácil eu iria fazer sim, mesmo assim isso não iria afetar de modo drástico meu bem estar, poderia melhorar um pouquinho minha auto estima, mas no máximo seria isso.
25/10/2019 11h30
Sim e até gente reclamando de quem reclama, é a espiral de merda
anônimo
26/10/2019 10h15
Onde vc quer chegar com essa pergunta?
25/10/2019 13h43
Aceitar a gente aceita pq não tem o que fazer.
anônimo
25/10/2019 12h04
Geração mimada que acha que merece algo sem se esforçar.
anônimo
25/10/2019 12h00
Eu me aceito, não tem pra onde fugir mesmo.
anônimo
25/10/2019 11h35
porque desse jeito não tá dando pra ser feliz
25/10/2019 11h32
eu me aceito
elas respondem
25/10/2019 13h17
Isso é verdade, algumas pessoas se colocam muito para baixo, sendo que já tem muita gente por aí fazendo isso.
anônima
25/10/2019 11h37
É triste mesmo, e o ideal seria a autoaceitação. Mas na prática as coisas não funcionam assim. É difícil ter autoconfiança quando se tem a sua autoestima dilacerada desde muito cedo.
25/10/2019 13h45
Eu costumava ser esse tipo de menina aí que reclama do peso mesmo estando tudo okay. Fiquei tão paranoica com isso que acabei desgraçando a minha cabeça, era horrível.
Sempre fui bastante insegura, só melhorou de uns tempos para cá, quando eu resolvi tratar isso. Claro que ainda tem uma coisa ali ou aqui que a gente gostaria que fosse um pouco diferente, e tem dias que eu acordo e ainda me sinto meio mal, mas no geral, eu gosto muito do meu corpo hoje em dia.
Essa parada de se aceitar é uma coisa muito difícil, na real, principalmente porque as pessoas já crescem tomando surra de padrão.
25/10/2019 11h39
é a sociedade e cultura que vivemos... com padrões de beleza surreais que fazem qualquer ser humano, independente da identidade de gênero, se autocriticar e ter uma autoestima baixa ou nenhuma.
é magra, mas não magra em demasiado; é corpão, mas não muito corpo; é baixa, mas não muito baixa; com corpo violão, mas nada exagerado; cabelo liso e sempre "bonito", sem frizz, etc; olhos claros e pele clara; sempre depilada até os dedões dos pés; sem celulite, sem estria, sem barriguinha, nada; pele perfeita e sem marcas ou acne nenhum... e mais um milhão de coisas.
com homem é menos coisas, mas tão chatas e insuportáveis quanto. principalmente a pressão do pau ser grande, grosso, rosa/claro e com veias e blá blá blá.

são pressões estéticas e comportamentais que vivenciamos desde que nossa mente se desenvolveu o bastante para enteder tudo, até mesmo na barriga da mãe há pressões assim. é praticamente impossível ter uma autoestima intacta na sociedade que vivemos hoje. eu não julgo quem não têm, pois eu também não tenho. e admiro quem consegue ter uma boa estabilidade na própria autoestima.
anônima
25/10/2019 11h39
Me diz como me aceitar ?
Sendo que tenho 1.70 a maioria das mulheres são menores, todos dizem que preferem as baixinhas...
tenho o pé 39 :( ombros largos .
e 4 amigas da minha falou com eu era grande, e minha tia nossa vocês cresceu hein...
eu odeio isso :(
26/10/2019 15h11
Eu me aceito do jeito que sou, os outros que julgam, fazem críticas negativas as vezes atéh na intenção de deixar a pessoa pra baixo mesmo como se ela(e) não fosse normal. E pra ser "normal" teria que fazer o que todos fazem pra se encaixar em um "padrão perfeito" pra ficar igual a isso, igual aquilo aff, que coisa mais chata. Tem muitas pessoas que não aceitam a diferença (aparência ou jeito de ser) do próximo por achar até mesmo estranho, esquisito. Eu gosto do que é diferente, e ninguém é igual a ninguém as pessoas tem mais que respeitar o próximo do jeito que são e viva a diferença ;) ! Chato mesmo seria se todos fossem iguais, Cabelo cor da pele corpo olhos altura imagina ai se fosse tudo de um tipo só?! Kk ... É sempre bom valorizar cada detalhe seu (corpo/rosto/personalidade) é isso que te faz ser único(a)! E ignorar opiniões que não te acrescentam em nada! ;*
26/10/2019 10h29
eu aceito
anônima
25/10/2019 11h47
Eu me aceito do jeito que sou , se eu não gostar de mim como irei querer que alguém goste de mim ?
Sou baixa 1,57 e nunca tive essa neura , foda-se os padrões ninguém é obrigado seguir padrões, se o mundo dita padrões saia da casinha e pronto, o quanto isso é prejudicial para tua saúde, para de dar importância.