Meu nervosismo é tanto que da vontade de sair correndo pra não interagir e a coragem pra abrir a boca é nula, parece que a voz fica entalada na garganta de medo de falar. Sempre que me relaciono com mulheres fico muito nervoso e aproveito muito menos do que gostaria, é complicado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/10/2019 13h44
Procura se tranquilizar mais, com o tempo você acostuma.
25/10/2019 13h46
É possível sim, basta aprender a disfarçar muito bem. Sou obrigada a conversar algumas vezes por mês com alguém que me deixa nervosíssima, por isso mesmo me preparo antes. Ela não precisa saber como estou, por dentro.
anônima
25/10/2019 14h03
Você devia procurar ajuda médica, não é normal ficar nesse estado.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 14h05
Fasla por texto, antes, encaminhe as coisas. Mas quando era jovenzinho como você parece ser e ficava nervoso em algum momento, eu falava pra garota que estava super nervoso, fazia alguma piada sem graça, os dois riam e melhorava o clima, quase sempre elas ficam tão nervosas quanto nós.

Tenha personalidade, jogue limpo e isso ainda vira a seu favor. Se está nervoso, é porque julga importante.
anônimo
25/10/2019 11h57
Pede o zap, conversa pelo watts até criar intimidade.
25/10/2019 13h35
Eis a questão.
Observarei
anônimo
25/10/2019 14h21
Vc tem quantos anos?