a gente já tá ficando a pouco mais de um mês e se encontra todo final de semana mas como tá no começo ainda me sinto muito em dúvida sobre o que ele realmente quer comigo, já conheci a família, amigos e sempre fazemos coisas juntos que não são só sexo então não sei até que ponto é só insegurança minha, tipo como eu faço pra ficar menos preocupada com isso e quais sinais devo prestar atenção pra não me iludir?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2019 13h16
Olha acho q ele gosta de vc.
Se ele nao gostasse ele tinha levado vc para conhecer a familia e os amigos e tbm como vc msm disse vcs sempre fazem coisas juntos e isso é um sinal q ele gosta de estar com vc .
Se fosse ao contrario ele nao faria nem metade disso, ele manteria distancia de coisas pessoais dele . ≠
elas respondem
25/10/2019 13h06
Continua observando, procura não se envolver demais pelo menos nesse início, mas ao que tudo indica, ele gosta de você sim.
anônima
25/10/2019 12h58
ainda esta cedo moça, acho que ele gosta sim de vc, já levou pra conhecer até a família.