Eu achava que era mente aberta até acontecer isso comigo.
Quando fiquei sabendo das histórias dele me deu um asco, nossa... É muita mulher, é muita coisa.
Sei que é errado pensar assim, mas eu não mando nisso. É involuntário.
Sinto que se ficasse com ele, eu seria suja.
Pior que gostava dele, mas isso deu um baque em mim.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
25/10/2019 13h01
é exatamente isso que homem sente por mulher rodada
anônimo
25/10/2019 13h00
Você e um ponto fora da curva, grande parte do público feminino idolatra esse tipo de homem, sei disso porque sou esse tipo de homem.
anônimo
25/10/2019 13h08
No fim, só dizemos que não nos importamos com o passado das pessoas, quando queremos apenas umas fodas. Quando começamos a gostar, essa retórica progressista de que "tudo é uma festa e bora aproveitar", cai por terra.
anônimo
25/10/2019 13h13
Mulher tende a sentir nojo sim, não sei se nojo especificamente, mas se ela sabe que seu passado é repleto de parceiras, geralmente, expressa um incômodo. Não lidei com uma que não expressasse alguma coisinha.
elas respondem
25/10/2019 13h01
Pra falar a verdade eu nunca perguntei sobre o passado sequissual de ninguém e acabei também não sabendo nada pela boca do próprio parceiro, então não senti.
25/10/2019 13h10
eu sentiria se ele fosse um cara escroto, tipo, pegou muitas mulheres e espalhava pra todo mundo, contava os detalhes enquanto humilhava a mulher ou tratasse elas como um lixo.... essas coisas.
mas eu teria medo sim, de uma DST e isso não vale só para os que tiveram muitas...
25/10/2019 13h16
que coisa..

eu tb não gosto de homens muito rodados, mas não por nojo, mas por querer uma pessoa igual a mim.

Eu não tenho um passado sexual repleto de paqueras e de grandes aventuras, então procuraria alguém igual a mim, com um passado sexual mais tranquilo-

Mas não só no passado sexual, mas que seja uma pessoa parecida comigo em vários aspectos para evitar conflitos.

vc consegue identificar o pq desse nojo?
anônima
25/10/2019 13h07
Sim!
anônima
25/10/2019 13h01
eu não ligo adoro saber as coisas q meu namorado fazia no passado ate pq ele é bem mais vivido do q eu sao 15 anos de diferença
anônima
25/10/2019 13h06
Eu não !
25/10/2019 13h08
Eu gosto ate demais, e gosto de ouvir tudo rs
anônima
25/10/2019 13h12
Não me importo.